O empresário Thiago Salvático, que viveu um relacionamento amoroso com Gugu Liberato por anos, deu uma entrevista recente e falou sobre a dificuldade de ter que provar o que teve com o apresentador.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, Thiago revelou que todos ao redor de Gugu sabiam da relação dos dois, enfatizando que quem não o conhecia era a imprensa.
“Quem não me conhecia era a mídia. Todos os amigos e empregados dele me conheciam. Eu ia na gravação de programa. Conheço a cozinheira, o motorista, o piloto de helicóptero, conheço tudo. Vivemos quase nove anos juntos. Terminou porque ele morreu. É uma dor que me tira o ar. É triste tirar alguém da minha vida e eu ter que ficar provando”.
Veja a entrevista na íntegra:
Apesar da Justiça não ter reconhecido a união de Thiago Salvático e Gugu Liberato, o empresário não quer desistir e tem a pretensão de recorrer. Vale mencionar que o ex-apresentador da Record faleceu em 2019 de traumatismo craniano, em decorrência de uma queda de cerca de 4 metros de altura.
BRIGA JUDICIAL?
Mais de três anos após o acidente doméstico que vitimou Gugu, a morte do apresentador segue rendendo polêmicas. Dessa vez, suas filhas resolveram comentar os boatos de que estão em uma briga judicial contra a própria mãe.
As gêmeas Marina e Sofia usaram as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado de Rose Miriam e negaram que estejam contra a mãe na disputa judicial que envolve a herança de Augusto Liberato.
“Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, iniciou a publicação. “Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”.
As matérias citadas pelas irmãs indicavam que as duas estariam ao lado do suposto ex-companheiro de Gugu, que também pleiteia por parte dos bens deixados pelo apresentador.