Na reta final de sua gravidez, Viih Tube e Eliezer passam por altos e baixos, mas não por causa dos hormônios que se intensificam na gestação. O momento, que deveria ser de tranquilidade e otimismo, está sendo de julgamentos, por parte do público, sobre a decisão relacionada à escolha do sobrenome da pequena Lua – decisão esta que cabe somente aos pais. Eliezer, que expôs na internet que sua filha não carregaria seu sobrenome, foi duramente criticado.
Uma das insinuações dos seguidores foi a de que a escolha seria uma forma de o ex-BBB conseguir abandonar a mãe e a filha após o nascimento da primogênita. No entanto, ele já tinha vindo a público explicar que uma coisa não tem nada a ver com a outra: “Responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento. Não tem nada com sobrenome”.
Cansado dos julgamentos e xingamentos, o ex-BBB decidiu tomar decisões drásticas. Com as provas em mãos, Eliezer levará os casos para a Justiça. “Já deixei passar muitas vezes. Não é de hoje que fazem isso comigo. Dessa vez não. Foram longe demais e a Viih chegou a passar mal. Printei muitos comentários sobre mim e vou sim entrar com processo contra cada um”, começou o influenciador.
E advertiu: “Não vou conseguir fazer com todos que me xingaram e falaram coisas bizarras, mas processarei o máximo que conseguir. Sei que não vai parar, mas se foram grandões para comentar, serão grandões para responder o processo”, concluiu.
O SOBRENOME
A pequena se chamará Lua Di Felice, herdando apenas o sobrenome do meio da mãe. O motivo para isso é a estética. O ex-brother ainda explicou que a decisão partiu dele. “Essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa lua de felicidade”, concluiu.