Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, usou o Instagram para esclarecer a polêmica que surgiu a partir de uma de suas últimas publicações. O conteúdo em questão que gerou o “bafafá” foi um vídeo inocente que postou no TikTok, em que aparecia dançando, com uma música animada sobre viver a vida de fundo. Segundo ela, a imprensa tirou o vídeo do contexto, como se ele fosse uma indireta para alguém.
“Qualquer comunicado vai ser através das minhas redes sociais. O vídeo que estou dançando e cantando (…) não é indireta para ninguém. Simplesmente estou seguindo a letra de uma canção energética. A música é terapêutica. Não façam drama disso, não existe”, pediu.
E aproveitou para falar da relevância da música em sua vida, principalmente para levantar o astral, ressaltando sua importância para contornar períodos difíceis, como os mais recentes, envolvendo seu marido. “Tenho dias melhores e piores. Vivo em uma montanha-russa de emoções. Gosto de transmitir que ao final de tudo há um raio de sol para se agarrar. A música para mim é terapêutica, que levante os ânimos (…). Tentar o melhor possível em meio à essa tempestade, acho que mereço, né?”, refletiu.
RELAÇÃO COM A IMPRENSA
Após a prisão de Daniel Alves no final de janeiro, acusado de estupro, a imprensa voltou sua atenção e continua demonstrando interesse em Joana Sanz desde então. A situação chegou em um ponto em que ela tem que ficar pedindo para que os jornalistas saiam dos arredores de sua casa, devido a insistência deles em ficar de tocaia para extrair algo dela.
“Tenho toda a imprensa ao redor da minha casa. Tocando a campainha, tenho seis cachorros que ficam nervosos. Não entendo o que pensam. Que vou abrir a porta? Convidar para um café? Não sei (risos). Não estou em Barcelona. As pessoas que estão nas fotos são minha família”, disse.