Jojo Todynho resolveu se pronunciar sobre o casamento com Lucas Souza, na última quinta-feira (9), após ser acusada de traição pelo ex-marido. Ela revelou detalhes desde o momento que se conheceram até o estopim da separação: a impossibilidade de terem filhos juntos. “O leite é podre! Eu fiquei arrasada”, confessou ela.
A cantora contou que viveu um conto de fadas quando conheceu Lucas em viagem a Cancún (México). ‘‘Me apareceu o príncipe. Nos beijamos, pegamos. No outro dia, o pau quebrou porque eu sou dessas, já quero saber como é o negócio e era diferenciado. Excelentíssimo e não tinha o que reclamar. Me apaixonei e fui me encantando com tudo que o príncipe foi demonstrando para mim’’, começou.
Um dos primeiros desafios que eles enfrentaram foi a relutância de Jojo em tornar a relação pública. Ela contou: ‘‘Foram meses se pegando, eu indo para Curitiba. Falava: ‘vim fazer um job’. Job coisa nenhuma, e eu já estava apaixonada. Ia para as baladas e ficava lá escondidinha. Ele vinha para cá, a gente ficava escondido nos hotéis’’.
Segundo Jojo, sua grande preocupação era com os julgamentos por estar se relacionando com um homem branco. “Eu falava: ‘vão me botar de palmiteira’, mas eu gostei do negócio dele e eu não queria ficar como palmiteira. E minha amiga falando que isso não tinha nada a ver. Eu já estava gamada no negócio, falei: ‘Beleza, sou palmiteira então’’’.
INÍCIO DO FIM
Em seguida, a cantora então revelou as principais questões que levaram à separação do casal após poucos meses juntos. ‘‘Agora vamos entrar onde começou o problema do Lucas? Ele começou com a ideia de ‘vamos sheipar [ganhar músculos/emagrecer]’.
“Tudo certo e nos conformes. Até que Lucas entrou em uma de fazer com anabolizante. Eu falo a verdade, não tenho o que mentir. Falei para ele não fazer isso e não acompanhar a ideia dos outros’’, completou ela.
A obsessão pela vida fitness foi tanta que, segundo Toddynho, o ex-marido começou a deixar outras atividades de lado, incluindo a faculdade. “Falei para ele fazer uma terapia, parar de ficar lendo comentários… Ele: ‘Eu não vou fazer terapia coisa nenhuma, não sou maluco’. Uma hora estava feliz, outra hora surtava. Eu com toda a paciência do mundo, tentando contornar’’, relembrou.
Ela contou que o problema ficou ainda maior quando os dois decidiram que teriam um filho juntos, porém foi comprovado que Lucas não estava gerando espermatozoides – o que pode ter sido causado pelo uso de anabolizantes, como teria apontado o médico. “Eu falei: ‘Meu Deus, cara! O saco é murcho’. Ele tá com… eu já falei: ‘O leite é podre’. Eu fiquei arrasada!”, concluiu.