Fazendo sucesso em ‘Vai na Fé’, José Loreto está fazendo o dever de casa e acompanhando os outros programas da Rede Globo. Quando o assunto é ‘Big Brother Brasil’, ele não foge das polêmicas e revela sua torcida, além de defender Gustavo.
O intérprete de Lui Lorenzo foi o convidado do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta sexta-feira (10) e declarou sua torcida para Aline Wirley. Além de conhecer a cantora há muitos anos, Loreto também é grande amigo de Igor Rickli, marido de Aline.
Outro assunto abordado pelo time de apresentadores do matutino foi a polêmica envolvendo Gustavo, que deixou Cezar Black na Xepa após ganhar a Prova do Líder com o auxílio do baiano. Key, Fred Nicácio, Cristian, Sarah Aline e Domitila foram os escolhidos para o grupo VIP do BBB 23.
“Quem ganhou foi esse menino, ele tem direito de fazer o que quiser”, disse o ex de Rafa Kalimann, brincando sobre sua vontade em discordar a maioria em boa parte das vezes.
Tati Machado insistiu no assunto e questionou qual seria o sentimento se ele fosse o amigo “rejeitado”. Então, José reafirmou a frase dita anteriormente e falou que o Gustavo poderia escolher quem ele quisesse.
BROTHER FAVORITOS
Além de Aline Wirley, outros participantes também estão no radar de favoritismo do ator de 38 anos. Ele citou Bruna Griphao e Gabriel Santana, colegas de trabalho de José, e o lutador Cara de Sapato como seus preferidos.
A LIDERANÇA
Gustavo provou que tem sorte! Na última quinta-feira (9), o fazendeiro conquistou o Líder pela segunda semana consecutiva e, consequentemente, conseguiu se salvar do Paredão. Ele tinha parado na berlinda por atender o Big Fone.
A prova da liderança foi dividida em duas etapas. A primeira delas foi em grupo, em que precisavam de agilidade para montar um quebra-cabeças. Quem fizesse em menor tempo, avançava para a segunda fase.
O grupo de Key, Gustavo, Cezar e Cristian levou a melhor, com o tempo de 274 segundos e seguiu para a etapa final, que era individual. Nesta fase, cada um deles tinha que lançar uma bola no alvo para fazer a maior pontuação. Os pontos iam de 10 a 30 e eles tinham direito a cinco arremessos.