Após o quarto Fundo do Mar ter descoberto sua traição, Cristian disse não ver verdade no seu grupo de aliados. Em conversa com Cara de Sapato, o loiro disse se sentir mais próximo de integrantes do quarto Deserto.
“Eu tô jogando com eles, mas, eu ‘peguei’ muita amizade com vocês. Você, a Paula, a Bruna, a Amanda…Tem muito mais verdade na gente, do que no meu próprio grupo. Então, se eu puder defender esse lado, óbvio que a gente sempre espera o mesmo, mas a gente não sabe”, disse ele ao lutador.
“Eu nunca vou falar: ‘Ah, eles vão votar em ti’ ou em quem a gente vai votar, não vou falar isso. Vou avisar para te armar com quem tu vai ou Contragolpe”, finalizou.
Vale destacar que, na tarde deste sábado (11), seus aliados decidiram confrontá-lo após descobrirem informações que indicam traição.
ENTENDA
Clima tenso no quarto Fundo do Mar! Os brothers suspeitaram de traição por parte de Cristian, e disseram que pretendem votar no aliado caso as informações se confirmem. Assim, eles decidiram questionar o brother.
Tudo começou quando Fred Nicácio contou que ouviu uma conversa entre Paula e Cristian. Sarah Aline ainda complementou as informações. Isso fez com que o grupo chamasse Cris de ‘Judas’ do grupo. Domitila ainda fez questão de lembrar que ela já havia alertado sobre a falsidade do loiro.
Diante das informações, Key Alves se mostrou furiosa, e disse que pode mudar sua opção de voto para o Paredão caso a traição se confirme, decisão que foi apoiada pelo médico: “Joga ele, é um falso do caralh*”. Vale lembrar que a atleta arrebatou o Poder Coringa da semana e tem direito a mandar um participante direto pro Paredão.
Sarah alertou que é importante que o grupo justifique sua decisão para não parecerem incoerentes aos olhos do público, e Nicácio deu a solução: “É só a gente falar: ‘Brasil a gente descobriu que ele é cobra e está traindo a gente’”.
Ainda assim, Key disse não saber se mudará sua opção de voto. Isso porque Sarah informou que tanto Paula quanto Cris andam trocando informações. “Se a Paula aceitou fazer esse trato com ele, ela também não é flor que se cheire. Ela deve fazer a mesma coisa que ele tá fazendo aqui com o grupo dela“, explicou.
Por fim, o grupo decidiu que irá confrontar o loiro para confirmar as informações. Caso isso aconteça, ele será indicado pela jogadora de vôlei. Se este não for o caso, o voto será em Paula.