O ‘BBB 23’ movimentou as redes sociais com dúvidas sobre os status de relacionamento dos brothers. Os telespectadores do reality ficaram curiosos, já que alguns participantes revelaram que vivem uma relação aberta, no caso, eles podem ficar com outras pessoas além de seus cônjuges. Sabia quem são eles!
Apesar de a maioria da casa ser solteira, alguns brothers são casados. Entre eles, está a primeira eliminada do confinamento, Marília Miranda, e Fred Nicácio e Aline Wirley. Desses, apenas dois tem uma relação aberta, que são a cantora que participou do grupo Rouge e o apresentador do programa Queer Eye Brasil, da Netflix.
A artista vive um casamento aberto com o ator Igor Rickli. Os dois estão juntos desde 2015, e juntos tem um filho, Antonio Rickli. “Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós”, anunciaram juntos em uma publicação no Instagram.
Além do mais, Wirley já comentou sobre sua sexualidade em um podcast. Em uma conversa com Kelly Key, no Quinta Pod, ela revelou ser bissexual. “Nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, contou.
Já Nicácio, é casado há três anos com Fabio Gelonese, médico especializado em odontologia estética e harmonização facial. Em seu vídeo de apresentação para entrar no reality da Globo, o apresentador declarou ter uma alma de artista em um corpo de médico. “Eu me orgulho de tantas coisas que eu fiz na vida, principalmente de poder ser um homem livre”, disparou.
Eles costumam compartilhar publicações juntos no Instagram e Gelonese disse que Fred poderia ficar com algum brother na casa mais vigiada do Brasil, o que aconteceu na primeira festa do ‘BBB 23’. Nicácio beijou o ator Gabriel Santana e Fabio demonstrou não ter ficado incomodado. Inclusive, ele declarou que já sabia que isso iria acontecer.