Lucas Souza, ex- marido de Jojo Todynho entrou com um processo criminal contra a cantora por ameaça de morte, agressão, calúnia, injúria, difamação à honra e homofobia. Na ação protocolada no Ministério Público do Rio de Janeiro, o ex-militar afirma que a ex-esposa tem envolvimento com grupo de extermínio do RJ e pede a prisão provisória domiciliar com tornozeleira eletrônica ou medida protetiva contra ela.
Além disso, Lucas busca uma ação indenizatória, na qual pretende, por meio de sede de liminar, bloquear os valores recebidos por Jojo Todynho. Vale mencionar que ele não quer que apenas os dividendos que vieram a partir do reality show ‘A Fazenda’ sejam bloqueados, bem como os advindos da Rede Globo.
Em meio à briga do ex-casal, os internautas criticaram a postura de Lucas Souza ao processar a vencedora do programa da Record TV. “Não conseguiu de um jeito agora tenta arrancar dinheiro de outro”, disparou uma. “Procurar trabalhar ninguém quer, né?!
Esperando jojo hablarrr”, disse outra. “A gente avisou a dona Jojo desde o início, tava escrito na teste dele que ele era aproveitador, nem demorou muito pra ele mostrar a cara!”, comentou uma terceira.
DETALHES DA SEPARAÇÃO
Jojo Todynho resolveu se pronunciar sobre o casamento com Lucas Souza, após ser acusada de traição pelo ex-marido. Ela revelou detalhes desde o momento que se conheceram até o estopim da separação: a impossibilidade de terem filhos juntos. “O leite é podre! Eu fiquei arrasada”, confessou ela.
A cantora contou que viveu um conto de fadas quando conheceu Lucas em viagem a Cancún (México). ‘‘Me apareceu o príncipe. Nos beijamos, pegamos. No outro dia, o pau quebrou porque eu sou dessas, já quero saber como é o negócio e era diferenciado. Excelentíssimo e não tinha o que reclamar. Me apaixonei e fui me encantando com tudo que o príncipe foi demonstrando para mim’’, disse.