Assim como todos os eliminados do BBB, Paula cedeu entrevista ao Gshow nesta quarta-feira (15), um dia após sair da casa mais vigiada do Brasil. Entre suas falas, uma que diz respeito à vida amorosa surpreendeu o público. Isso porque a quarta eliminada do BBB23 falou que irá esperar a saída de um brother para ver se rola um envolvimento mais íntimo.
O pretendido da biomédica é o também biomédico Ricardo, mais conhecido como Alface no game. Ela, que entrou no BBB23 com um pezinho no antigo relacionamento, revelou que não pretende reatar a relação com o ex-namorado e que irá esperar pelo brother do lado de fora.
“[Ricardo] é quente, tem borogodó. E eu espero. Estou tranquila, então é o tempo que eu tenho pra me preparar pra ele até ele sair, que eu espero que demore muito ainda”, afirmou Paula.
Para além do aspecto amoroso, a ex-sister disse que deseja aproveitar o melhor que o pós-BBB pode oferecer a ela, podendo se beneficiar de alguns privilégios que a vida de ex-BBB pode proporcionar.
POLÊMICA COM JULIETTE
Detentora do recorde de rejeição da temporada, Paula deixou o BBB 23 com 72,5% dos votos. Mas, o que ela não sabia no momento da eliminação, é que uma polêmica com Juliette pode ter sido fator determinante para a porcentagem acima dos concorrentes.
No tradicional bate-papo do eliminado com Ana Maria Braga, a paraense esclareceu sua comparação entre a campeã do BBB 21 e Marília, que viria a ser a primeira eliminada da atual edição ao perder o duelo contra Fred Nicácio.
Quando a apresentadora do ‘Mais Você’ levantou a possibilidade das falas terem sido cruciais para a eliminação, Paula respondeu: “Eu estava com raiva no momento e acabei me expressando mal. Não foi para diminuir a Ju, foi pra dizer que Juliette só tem uma”, argumentou.