Bruna passou um verdadeiro perrengue íntimo ao deixar a prova do Líder, na manhã desta sexta-feira (17), no BBB 23. Com quase nove horas de disputa, ela foi a 12ª a deixar a dinâmica e estava em clima de desespero por estar menstruada e com vontade de fazer xixi.
Visivelmente apertada para ir ao banheiro, a atriz deixou o provódromo cruzando as pernas e correu para a casa. Ela contou para Ricardo que precisou deixar a prova por causa do xixi e da menstruação.
O brother, então, provocou a sister. “Você não acompanha seu ciclo menstrual? Não tava de absorvente?”, questionou. Revoltada, a loira rebateu: “Você quer ver o estado do meu absorvente? Não, eu vou te mostrar. Vem aqui ver!”. O sergipano preferiu não ver e disparou: “Tenha limites”.
Vale lembrar que Bruna não foi uma dos nove primeiros eliminados da prova do Líder. Assim, a atriz não sofreu nenhuma consequência para o jogo desta semana.
👑 Prova do Líder:
Bruna Griphao é a décima primeira participante a deixar a prova de resistência. #BBB23 #RedeBBB #ProvaDoLíder pic.twitter.com/l5BtMm6jgk
— Big Brother Brasil (@bbb) February 17, 2023
A PROVA DO LÍDER
Nesta semana, a prova do Líder é de resistência. Os brothers têm quem ficar dentro de um carrinho de supermercado que gira em uma plataforma e se deloca entre três estações de temperaturas diferentes. Eles não podem dormir, fazer xixi, ficar de olhos fechados e nem com a cabeça coberta.
Os nove primeiros que deixaram a prova tiveram que sortear uma consequência. Fred está no paredão; Cara de Sapato não votará no Paredão; Key, Gustavo e Gabriel estão fora da próxima prova do Líder; Larissa não vai disputar o Anjo; Domitila está na Xepa; Bruno não pode comprar o Poder Curinga; Marvvila teve que tirar alguém da dinâmica da liderança.
Tadeu Schmidt afirmou que, caso a dinâmica dure até o último bloco do programa ao vivo desta sexta-feira (17), os brothers que ficarem na prova terão que jogar um quiz sobre a própria prova para decidir a liderança. “É resistência e atenção”, destacou o apresentador.