20 DE FEVEREIRO (SEGUNDA-FEIRA)
Judite pergunta se Geremias lembra de Luana e eles discutem. Liliana conversa com o pai sobre política. Donana fala com Zé sobre a criança que eles vão adotar. Rafaela desiste da viagem para a Itália. Tavinho fica revoltado com Rafaela. Geremias discute com Tavinho. Rafaela diz para Geremias que ela não gosta de Tavinho. Ela diz que quer ir para a Itália com Geremias.
Rafaela convence o tio a viajar com ela. Luana diz que Donana deve adotar uma menininha. Tavinho diz para Judite que Rafaela é perigosa. Bruno volta para a fazenda do Araguaia com Marcos. Luana fala para Bruno sobre adoção da filha de Donana. Luana pergunta de Rafaela para Marcos. Donana aceita cuidar de um menino crescido.
Liliana descobre que Marcos se separou de Rafaela. Bruno conta história do filho do Zé do Araguaia para Marcos. Judite conta para Rafaela que Tavinho desconfia dela. Tavinho conversa com o delegado sobre a morte do pai.
21 DE FEVEREIRO (TERÇA-FEIRA)
Léia liga para Ribeirão para saber de Luana. Léia se arrepende de ter dado dinheiro para Ralf mandar matar Luana. Suzane dá um cheque do marido para Ralf. Delegado pede para Geremias entregar sua arma para investigação.
Bruno sai com Zé do Araguaia para buscar o filho dele. Donana fala para Luana que já gosta do moleque. Bruno avisa Zé do Araguaia que seu filho não pode chamá-lo de pai na frente de Donana. Léia resolve impedir Ralf de matar Luana. Orestes conta plano contra Ralf para detetive Clóvis. Bruno conta para Zé do Araguaia que quando caiu do avião estava com o bolso cheio de dinheiro e deixou no caminho como pista.
Ralf ameaça Léia e diz que é tarde para desistir. Léia entrega outro cheque para Ralf. Liliana fala de Marcos para Chiquita. Geremias pressiona Judite para saber como o delegado soube da arma. Zé conta para Bruno que tem medo da avó do seu filho. Bruno chega em uma aldeia indígena com Zé do Araguaia.
22 DE FEVEREIRO (QUARTA-FEIRA)
Filho de Zé do Araguaia foge do pai. A avó não entrega o neto para o pai. Zé do Araguaia não desiste e chama filho para conversar. Bruno conversa com a avó do menino. Zé do Araguaia consegue levar o filho para sua casa. Donana comemora, mas estranha atitudes do menino. Lia diz para Pirilampo que está pensando em casar com ele.
Saracura se sente abandonado por Pirilampo. Marcos diz que Donana está feliz com o menino. Geremias continua preocupado com a atitude do delegado. Tavinho confessa para Geremias que foi ele que contou sobre a arma para o delegado.
Bruno leva Luana para jantar e diz que vai se casar com ela. Judite fala para Geremias que os Mezengas fazem mais filhos que o Berdinazes. Ralf e Léia encontram Suzane e o marido em um restaurante. Geremias manda Tavinho e Rafaela se casarem. Tavinho tenta entrar no quarto de Rafaela pela janela. Ralf conta para Léia que está se mudando de vez para o apartamento dela. Bruno fala para Luana que vai resolver problema de Regino.
23 DE FEVEREIRO (QUINTA-FEIRA)
Bruno fala com o Senador sobre os sem terra. Luana conta para Lia e Marcos que vai ter um menino. Bruno fala para Luana que vai comprar uma fazenda para ela e para seu filho. Jacira diz para Regina que está cansada da vida que eles levam. Léia comemora a mudança de Ralf para seu apartamento. Suzane aluga o antigo apartamento de Ralf. Regino recebe a visita do capataz de Bruno Mezenga. Geremias insiste em chamar Rafaela de Marieta. Delegado conta sobre o resultado dos exames das impressões digitais na arma de Geremias. Bruno fala com Marcos sobre seguro.
Mauriti chega em Ribeirão com Regino e os sem terra. Luana encontra Jacira e a professora. Tavinho pede a mão de Rafaela em casamento. Rafaela aceita as condições de Geremias e eles comemoram. Geremias começa a falar nos filhos do novo casal. O Senador fala com os políticos sobre eleição. Liliana e a mãe falam sobre o futuro. Jacira diz para Bruno que ela não acredita mais em políticos e na justiça. Bruno propõe uma parceria para Regino e ele fica desconfiado.
Bruno diz para Regino que ele vai ter que deixar os sem terra. Regino fica pensativo e Jacira ameaça se separar dele. Regino se desespera, mas aceita a proposta de Bruno. Tavinho e Rafaela falam para Geremias que não querem festa de casamento. Léia desconfia de Ralf. Marcos critica proposta de Bruno para Regino. Os sem terra não apoiam decisão de Regino e recusam a parceria. Donana reclama da atitude do filho para Zé do Araguaia.
24 DE FEVEREIRO (SEXTA-FEIRA)
Tavinho e Rafaela vão ao cartório. Rafaela não atende ligação de Marcos. Marcos se preocupa com Rafaela e diz para Lia que ela jamais o trocaria pela herança. Bruno dá entrevista e fala sobre o acidente. O Senador ouve a entrevista e as críticas do repórter. Luana fala para Bruno que Regino não aceitou a proposta de parceria. Jacira reclama da vida para Regino e diz que vai deixá-lo. O Senador elogia a entrevista de Bruno e pergunta sobre os sem terras.
Marcos encontra Liliana e eles discutem. Marcos descobre que Rafaela vai se casar com Tavinho. Marcos viaja para Minas, mas desiste no meio do caminho. Tavinho fala com Marcos e conta que vai se casar com Marieta. Rafaela fala para Marcos que agora é Marieta e manda ele esquece-la. Marcos fica preocupado. Luana e Bruno conversam sobre Regino e os sem terras. Regino e Jacira conversam sobre os programas do governo. Senador Caxias conversa com carroceiros.
Rosa liga para a casa do marido mas não o encontra. Rosa desconfia que Caxias tenha um caso com sua funcionaria. Leia sente ciúmes de Ralf. Suzane e o marido brigam por causa de Ralf. Marcos sente falta de Rafaela. Aparício e Zé Bento saem para beber e encontram fãs. Lia procura Aparício mas não o encontra em casa. Bruno e Luana vão atrás da certidão de nascimento da moça.