Gustavo Benedeti foi o 6º eliminado do ‘Big Brother Brasil 23’ com 71,89% dos votos, neste sábado (25). O cowboy disputava o Paredão Relâmpago contra Fred Nicácio (24,37%) e Domitila Barros (3,85%). Logo após a eliminação, houve mais um toque do Big Fone – atendido por Sarah Aline!
“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 15. Jamais um casal se conectou tão cedo como Gustavo e Key. Quando nem se conheciam, estavam conectados por luvas. Quando acabaram as duplas, já eram um casal. E com uma sintonia… O que esses dois dão risada junto. E, se tivessem entrado separados, como seria hoje?”, começou Tadeu Schmidt.
O apresentador continuou: “Domitila e Fred também formam um par. Acabaram encontrando um no outro a parceria que queriam. Duas vidas que começaram com tantas dificuldades. Além disso, trabalham na mesma frequência. Sintonizados no sentido popularidade aí dentro”.
Em seguida, Schmidt deixou claro que o fator determinante para a eliminação de um dos membros do Quarto Fundo do Mar foi a coragem. Assim, anunciou que Gustavo havia recebido a maior quantidade de votos do público.
Após o choque inicial, o fazendeiro e Key Alves foram aos prantos com o anúncio, se abraçaram e se despediram. Revoltada, a jogadora de vôlei prometeu vingança contra MC Guimê por mandar seu namorado ao Paredão, através do Poder Supremo.
BIG FONE
Não houve muito tempo para que os brothers e sisters lamentassem (ou comemorassem!) a saída de Gustavo Benedeti e o Big Fone tocou mais uma vez no BBB 23. Quem atendeu foi Sarah Aline, que também venceu a última Prova do Líder.
Com isso, ela conquistou a imunidade para o próximo Paredão e o direito de indicar alguém à berlinda: Cara de Sapato. Vale lembrar que ele já havia sido escolhido pela psicóloga, na quinta-feira (23), porém foi salvo pelo Poder Supremo de MC Guimê.
A formação do Paredão será no próximo domingo (26), logo após uma prova simultânea de Líder e Anjo. Os novos emparedados terão direito a Bate-Volta.