Um novo Paredão foi formado no ‘Big Brother Brasil 23’, na noite deste domingo (26). Os emparedados da vez são: Cara de Sapato, Fred Nicácio e Cézar Black. Enquanto isso, Key Alves se salvou na Prova Bate-Volta. Eles estão sujeitos à preferência do público para continuarem na disputa ao maior prêmio da história do reality show, que chegou a R$ 1,91 milhão.
A formação da berlinda começou quando Sarah Aline atendeu ao Big Fone, no último sábado (25). Novamente, ela indicou Cara de Sapato ao Paredão – uma vez que ele havia sido salvo por MC Guimê na votação anterior.
Depois, foi a vez do Anjo Guimê entregar o seu castigo do Monstro: uma indicação ao Paredão! Ele escolheu Key Alves, poucos dias após mandar Gustavo à berlinda que levou à sua eliminação. O funkeiro também recebeu a imunidade esta semana.
Por sua vez, a Líder Bruna Griphao escolheu Fred Nicácio para disputar a preferência do público. Ela justificou: “Acho chato isso de bater na mesma tecla, de repetir as mesmas pessoas, a gente realmente acha que está cansativo, mas não consigo ser incoerente com o que eu estou sentindo, com as minhas percepções aqui dentro do game, não tenho como mandar outra pessoa a não ser Fredão”.
O último lugar no Paredão foi ocupado pelo mais votado pela casa – Cézar Black. Ele e Aline Wirley receberam 7 votos dos colegas, ao que Bruna foi responsável pelo desempate.
PROVA BATE-VOLTA
Os emparedados disputaram a Prova Bate-Volta por uma chance de se livrar da berlinda, com a excessão de Fred Nicácio, indicado da Líder. A competição envolvia sorte em um jogo de tabuleiro. Quem levou a melhor foi Key Alves, que poderá respirar aliviada por mais uma semana.
Com isso, Cara de Sapato, Fred Nicácio e Cézar Black integram o 7º Paredão do BBB 23. Dando fim à Semana Turbo, o resultado da disputa será divulgado por Tadeu Schmidt na próxima terça-feira (28) durante o programa ao vivo.
Quem deve ser o 7º eliminado do BBB 23?
- Cara de Sapato
- Cezar Black
- Fred Nicácio