Monica Iozzi participou do videocast ‘Desculpa alguma coisa’, apresentado por Tati Bernardi, desabafou sobre ter sofrido agressões físicas de um ex-namorado e detalhou sobre a relação abusiva que viveu quando tinha por volta dos 20 anos.
“Esse meu namorado, o primeiro sinal foi que ele falou que não queria mais que eu saísse sem sutiã. E daí a coisa foi degringolando até o dia que ele me bateu. Então, com certeza eu voltaria para falar: no primeiro sinal, acabou. O cara que grita com você e dá um soco na parede, o próximo soco é na sua cara” iniciou.
Em seguida, Tati contou que já viveu algo parecido: “E aí eu comentei com uma advogada e ela falou para mim: isso aí não é ‘olha como eu sou controlado, eu arrebento a porta e não faço nada com você’, isso aí é o recado ‘a próxima é na sua cara’”.
Monica ainda deu um recado para as jovens. “Se você é novinha e está ouvindo isso daqui”, falou. “Larga!”, acrescentou a apresentadora.
FARPAS
Segundo a campeã do BBB 17, diferentemente do que aconteceu na atual temporada, onde o apresentador do programa interferiu na relação de Bruna Griphao e Gabriel Tavares, ela não só foi agredida por Marcos Harter, como também não recebeu nenhum suporte da emissora.
“Eu não tinha suporte psicológico. Nem antes, nem depois. Eu que arquei com tudo. Só estávamos eu, meu pai e minha irmã na delegacia. A Globo nem falou com a gente”, revelou Emilly, durante entrevista ao jornalista Léo Dias.
Além da expulsão do reality, Marcos não sofreu nenhuma outra punição, já que Emilly retirou o processo contra o ex-brother. Inclusive, é algo lembrado durante a entrevista e ela revela considerar um grande erro.
“Foi uma grande falha, por total medo e falta de informação. Hoje eu falo: não façam isso, mulheres. Mas eu tinha medo de ter que encontrá-lo de novo. Hoje eu sei que no processo não é necessário”, argumentou.
Vale lembrar que Emilly já deu algumas declarações negativas sobre sua estadia na casa em oportunidades anteriores. Ela declarou que, quando questionada se valeria a pena entrar no BBB, responde afirmando que apenas “se tua sanidade mental vale a chance de ganhar 1,5 milhão vai”.