Regiane Alves, atriz de ‘Vai na Fé’, falou que “a autoestima é algo que precisa ser construído dentro da gente” e foi isso que mudou a vida dela. A famosa que interpreta Clara na novela é um grande exemplo de uma mulher que pode se sentir mal com o tempo e diminuída pelo próprio parceiro.
O marido da personagem sempre que pode faz uma crítica a Clara falando sobre suas atitudes ou aparência, para ela ficar cada vez mais dependente dele.
Em entrevista para o Gshow, a atriz confessou que na vida dela está acontecendo algo diferente disso. “Quando cheguei aos 40 anos, uma coisa muito boa aconteceu. Percebi que a gente coloca muito a felicidade na mão do outro”, iniciou.
Em seguida, ela disse que a sua segurança vinha através do meu trabalho, de a gente se sentir bem produzindo. “Minha autoestima tem que vir de mim, e não do outro. Isso mudou minha postura em relação aos outros, e descobri que eu tinha que tomar o controle da minha vida. Foi muito positiva a minha chegada aos 40”, revelou.
LIVRO INFANTOJUVENIL
Regiane Alves é só alegria. A atriz está prestes a estrear um novo trabalho na TV, com a personagem Clara da novela ‘Vai na Fé’, e seu novo livro acaba de entrar no Plano Nacional do Livro para educação infantil do estado de São Paulo.
A notícia chegou durante a coletiva de imprensa da novela e ela não perdeu tempo para compartilhar com os colegas de elenco e os jornalistas. “Deixa eu dividir uma coisa porque eu fiquei muito feliz agora, eu escrevi um livro infantil, que a personagem se chama Clara também, e acabei de receber que entrou no PNL (Plano Nacional do Livro), que entra na educação infantil do estado de São Paulo”, contou.
Rapidamente, os atores do próximo folhetim das 19h celebraram a conquista da artista. “Que demais!”, “Parabéns”, “Que legal”, “Arrasou” e “É lindo”, foram apenas alguns dos comentários que Regiane recebeu de Renata Sorrah, José Loreto, Letícia Salles, Marcos Veras, Emílio Dantas e outros.
“É uma outra Clara na minha vida. O nome é “Uma Ilha Fora do Mapa’. É pra criança, fala sobre educação, sobre o plástico”, disse a atriz. A obra se insere na categoria de literatura infantojuvenil, para uma faixa etária entre 8 e 12 anos.
“Foi uma homenagem para os meus filhos. Que bom, queria dividir, acabei de ficar sabendo. Isso é muito legal”, celebrou Regiane, que é mãe de João Gabriel e Antônio, frutos do antigo casamento com João Gabriel Alves Duarte, que é filho de Regina Duarte.