Após a eliminação de Fred Nicácio, Domitila desabafou com Aline Wirley e Amanda, do quarto deserto, sobre a eliminação do seu aliado no BBB23. Apesar de serem adversárias no jogo, a ativista se abriu e foi acolhida pelas sisters.
A pernambucana começou contando que se desculpou com Cara de Sapato, que estava na berlinda ao lado de Fred e Cezar Black, por qualquer atitude que tenha tido e o desagradado na noite da eliminação. “Realmente, para mim, eu estava muito querendo que ele (Fred Nicácio) voltasse. E hoje é meu dia de luto”, explica a sister”, explicou.
“Eu tenho certeza que se eu não me permitir o luto hoje, não vou conseguir continuar jogando. Porque eu acho que grande parte de jogar é como um atleta, você não pode estar com lesão. E no momento eu estou lesionada”, desabafa Domitila.
Mais cedo, a ativista chorou no Raio-X ao falar sobre a saída do amigo. Para ela, essa situação lhe remeteu a quando ela foi para Alemanha, a convite de uma família muito bem-sucedida, apenas com uma mochila e o sonho de mudar a vida e ter acesso à educação.
“Hoje eu estou me sentindo um pouco como naquele dia. Eu não queria deixar minha família pra trás, meus amigos, tudo o que era minha socialização e a minha identidade. Ontem, quando o Fredão saiu, eu já comecei a ter esse mesmo sentimento. Essa viagem que eu estou aqui no Big Brother é uma das aventuras mais parecidas com aquela da Domitila de treze anos, que foi desvendar o mundo sozinha. Não porque ela queria estar longe dos dela, mas pra mudar a vida dela. É difícil, mas eu me sinto assim feliz de chegar a cinquenta dias, talvez”, disse no confessionário, emocionada.
EX-BBB COMENTA SOBRE ELIMINAÇÃO DE FRED
Hadson Nery – ex-participante do Big Brother Brasil 20 – usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (1), para dar sua opinião sobre a eliminação do médico Fred Nicácio do BBB23. De acordo com ele, a saída do profissional da saúde vai fazer com que o prêmio caia nas mãos de alguém que não joga. Vale lembrar que o médico foi eliminado, na última terça-feira (28), com 62,94% dos votos.