Naldo Benny e Moranguinho não têm problemas em falar sobre a vida sexual. Tanto que, o cantor resolveu revelar qual é o seu recorde sexual com a esposa. “37 vezes em uma semana”, contou ao participar do programa Otalab, do Splash UOL.
“E a última vez foi uma hora antes da gente chegar aqui. Quase que rola no camarim também”, confessou o artista, chocando Otaviano Costa, o apresentador, e os convidados da atração. Ele contou que tem muito apetite sexual e que, se depender, é sexo “em toda hora e qualquer lugar”.
Por isso, Moranguinho precisa estabelecer limites. “Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem”, explicou a dançarina.
Além disso, o casal também relembrou um outro episódio, em que ficaram mais de 15 horas hospedados em um hotel sem dormir, apenas mantendo relações sexuais.
LEMBRANÇAS RUINS
Mas, não foi apenas sobre a vida íntima que o casal falou no programa. Eles também relembraram o episódio em que Moranguinho foi agredida pelo cantor. Naldo atingiu a esposa com socos, tapas, puxões de cabelo e até mesmo a golpeou com uma garrafa.
Segundo Moranguinho, o momento após o ocorrido foi o mais difícil de encarar, tanto no lado profissional quanto no pessoal, uma vez que eles são pessoal públicas. Eles chegaram a se separar por cerca de cinco meses após a denúncia. “Foi muito complicado, mas acho que foi um momento que a gente conseguiu dar uma virada”, garantiu a morena.