Lexa usou as redes sociais nesta quinta-feira (02) para dar o seu posicionamento sobre a briga que aconteceu entre MC Guimê e Cara de Sapato na festa do Líder da última quarta-feira (01).
Ela saiu em defesa do parceiro, mas culpou o excesso de bebida pela briga entre os dois. “Mas vamos lá também gente, o Guimê não ficou nem 1, nem 2 e nem 3 dias tentando abrir os olhos e avisar o Sapato, ele nunca desistiu do Sapato, ele acordava pra ver se o Sapato tava bem. Guimê sempre foi um super amigo pra ele. Só acho que a bebida também atrapalhou a situação”, disse.
Segundo a cantora, não serão os últimos acontecimentos que vão prejudicar a boa convivência, por isso, ela se mostrou tranquila quanto ao ocorrido. “Deram uma estremecidinha esta noite, normal, mas continuam se amando. Eles são amigos, gente. Eu nem esquento”, disse.
No Raio-X de hoje, Cara de Sapato já tinha se mostrado arrependido pela briga que protagonizou com Guimê e revelou que pretendia se acertar com o brother. “Ele [MC Guimê] até pediu para conversar, mas acho que ali não era o momento. Hoje, a gente vai trocar uma ideia, tenho certeza de que ele é meu parceiro, gosto demais dele.”
SAIBA COMO FOI A BRIGA ENTRE OS DOIS
Na madrugada desta quinta-feira (02), os dois não chegaram a um consenso quando o assunto foi prioridade no jogo. Tudo começou quando Sapato chegou em uma conversa entre Guimê e Ricardo e ouviu o funkeiro dizer que, em uma possível decisão no futuro, ele escolheria votar no lutador.
“Tu é meu irmão, eu te amo, quero levar a tua amizade pra sempre. Mas eu e você temos um embate de game, porque querendo ou não, você acreditava muito num cara que era meu maior adversário aqui dentro. Pode ser que um dia eu priorize o Fredinho do que você”, justificou.
O atleta, por sua vez, disse que isso é algo normal do reality, mas que ainda não era o momento de falar sobre isso. A discussão, no entanto, não parou por aí. Os dois subiram o tom e Guimê chegou a chamar Sapato de “agressivo” em determinado momento. Acompanhando os brothers, Bruna Griphao ter que intervir para acalmar a situação entre eles.