Fred levou a melhor na prova do Líder que exigia sorte e raciocínio, e acabou conquistando a liderança da semana, na noite da última quinta-feira (2). Mas, teve brother que ficou inconformado com o VIP do jornalista. Saiba quem não gostou da atitude do youtuber a seguir.
Para esta semana, a produção do BBB 23 definiu que o Líder poderia levar apenas mais três pessoas para o VIP. Sem titubear, Fred deu a primeira pulseira para Larissa e a segunda para Aline – que disputou a final da prova com ele. Mas, a terceira e última pulseira gerou uma grande dúvida para o brother, que acabou escolhendo Bruna em sinal de gratidão, afinal a atriz o escolheu quando teve a liderança.
INDIVIDUALISTA
A atitude deixou Ricardo inconformado. Na visão dele, Fred foi individualista ao escolher Bruna com o critério de retribuição e não pensou em estratégia de jogo.
“Se Fred tivesse usado a cuca dele, teria me puxado pro VIP por causa do Curinga. Ele não tinha que ter puxado a Bruna, mano”, disparou. Para Alface, se ele estivesse no VIP acabaria ganhando mais estalecas e teria dinheiro o suficiente para disputar o Poder Curinga da semana.
“Na cabeça dele, ele teria que retribuir o que ela fez por ele. E o game? Game não é só retribuir e retribuir. Se é para jogar em grupo, ele tem que pensar em grupo também”, afirmou Ricardo.
TRISTE
Outro brother que também não aprovou o VIP de Fred foi Cara de Sapato. Em conversa com Amanda, o lutador ficou triste por ter ficado de fora do grupo, sobretudo porque teria possibilitado a vitória do jornalista na prova do Líder.
“Naquela hora eu dei uma oportunidade pra ele ganhar mesmo”, relembrou. “Eu vi. Por isso que eu falei, você foi fofinho”, concordou a médica.