Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, falecido desde novembro do ano passado, usou as redes sociais para ironizar comentários feitos por Raul Gazolla. Segundo o ator, o assassino de Daniella Perez teria morrido graças a repercussão da série da HBO Max.
O assunto surgiu após um seguidor questionar se a viúva teria assistido a entrevista de Gazolla ao podcast, ‘Cara a Tapa’, onde ele apontou a causa da morte de Guilherme de Pádua. “Você viu a entrevista do Raul Gazolla? Achei um absurdo o que ele falou do Guilherme”, opinou.
Com uma resposta carregada de deboche, Juliana confirmou ter assistido, além de ironizar o viúvo de Daniella Perez: “Fazer podcast hoje em dia é muito bom para o sucesso né gente? Então se ele está participando de podcast, ele merece o sucesso que está tendo no momento né? Um novo sucesso. Vai ser bom eu acho para a carreira dele e é isso”, disse a viúva de Guilherme.
Na fala citada por Lacerda, Gazolla disparada sobre De Pádua: “O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘Espera aí, não é bem assim!’ E a série matou esse filho da p*ta!”, comentou Raul, atualmente no ar em ‘Travessia’.
RELEMBRE
Em entrevista ao ‘Cara a Tapa’, comandado por Rica Perrone, o viúvo da atriz afirmou que o ponto alto da série foi a pressão feita nos assassinos, o que pode ter ocasionado a morte de Guilherme, que não resistiu a um infarto sofrido em novembro de 2022.
“Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino psicopata, egocêntrico da porr@, começou a gritar para os quatro cantos: ‘não me entrevistaram…’ Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?”, iniciou Gazolla.