Cara de Sapato e Amanda Meirelles foram a última dupla desclassificada da Prova do Líder, na manhã desta sexta-feira (10). Com isso, MC Guimê e Ricardo Alface se tornaram os grandes vencedores da semana. Ao voltarem para a casa, a médica não conseguiu disfarçar a frustração com o resultado – sendo consolada carinhosamente pelo lutador.
Os dois perderam a competição após Amanda esquecer de apertão o botão antes do toque que finalizava a rodada na dinâmica. Eles já haviam resistido durante seis horas e estavam a um passo de conquistarem a liderança, que poderia ser a primeira da médica.
Na cozinha da Xepa, Amanda se desculpou diversas vezes com Sapato pelo erro que cometeu. Por sua vez, o lutador de MMA se mostrou mais preocupado com a felicidade da amiga do que com o colar da liderança.
“Amandinha, escuta. Você sabe que você é muito mais importante pra mim do que essa prova. Então relaxa. Se não ganhou, é porque não era”, declarou Cara de Sapato em uma tentativa de consolá-la.
Amanda continuou triste quando os dois deitaram para dormir no Quarto Deserto, ao que Sapato fez questão de acalmá-la mais uma vez. O atleta alegrou os apoiadores de DocShoes (apelido dado ao suposto casal pelos fãs) com uma declaração de amor à médica.
“Te amo, Amandinha. Até amanhã”, declarou brother, desejando uma boa noite para a sister. Em seguida, os dois se prepararam para dormir juntinhos – como fazem desde a primeira noite que chegaram ao BBB 23.
VITÓRIA
Ricardo e Guimê venceram a nona Prova do Líder do BBB 23, que terminou no início da manhã desta sexta-feira (10). Depois de seis horas de disputa, os brothers foram os últimos a deixar a competição após a desclassificação de Cara de Sapato e Amanda.
Vale destacar que apenas um deles ficará com a liderança da semana. Ainda não foi revelado se os dois devem entrar em um consenso ou se haverá alguma dinâmica envolvendo sorte para decidir quem será o Líder.