Durante um bate-papo no podcast ‘Pod Delas’, na última quinta-feira (9), Sasha Meneghel falou sobre os boatos de que ela teria nascido com uma má formação anorretal.
“Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, iniciou.
A modelo confessou que chegou a perguntar para sua mãe, Xuxa, para esclarecer a dúvida. “(Questionei:) ‘Mãe, você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um c*’, e ela falou: ‘não, tá tudo certo'”, lembrou.
A ânus imperfurado, como é conhecido, afeta menos de 200 mil pessoas no planeta, mas é possível fazer uma cirurgia feita logo após o nascimento da criança para resolver o problema.
SAÚDE
Sasha Meneghel participou do podcast ‘Pod Delas’, comandado por Tata e Boo Unzueta, na última quinta-feira (9), e revelou que aos 14 anos sofreu bulimia ao ler comentários maldosos na internet sobre a sua aparência.
Na época, a famosa ainda não entendia o que era distúrbio alimentar. “Eu não sabia nem que era bulimia. Foi muito nova, com 14 anos. Foi muito um papo com minha mãe, com as pessoas que eu amo”, iniciou.
Em seguida, a modelo falou que na infância sempre teve bochechas grandes e quando pesquisou seu nome na internet viu comentários negativos sobre sua aparência que marcaram para sempre sua vida.
“Tinha muita coisa boa, mas eu acho que eu focava muito nos [comentários] negativos e eu acho que eu não sabia lidar. E isso acabou me dando muitos problemas de cabeça”, disse.
Por fim, a filha da Rainha dos Baixinhos contou que não gosta de expor sua vida, mas que acha importante falar sobre esse assunto pois existem pessoas que estão passando por isso. Ela confessou que sempre focava nos comentários negativos e isso fazia com que ela fugisse da fama.
“É um exercício diário de você aprender a focar nesse lado positivo porque também tem muito amor e carinho”, finalizou.