Bruna e Fred podem até sair do BBB 23 sem o prêmio de quase R$ 2 milhões, mas, certamente, vão sair com um recorde. Isso porque eles superaram uma marca de Viih Tube, participante do BBB 21, e estão há mais de 50 dias sem receberem sequer um voto dos colegas de confinamento.
Para quem não lembra, no BBB 21, Viih Tube fez um bom jogo interno e não levou nenhum voto ao longo de 55 dias de programa. Assim, ela passou ilesa por sete Paredões. Foi apenas na oitava berlinda que a ex-sister recebeu o primeiro voto, o de Arthur Picoli.
Mas, a youtuber perdeu seu posto para Bruna e Fred no BBB 23. Ambos conseguiram superá-la na marca de mais tempo sem serem votados. Já são 56 dias e nove Paredões sem terem votos.
Vale lembrar que Fred era uma opção de voto para alguns participantes nesta semana, ou seja, ele era alvo para Ricardo, Sarah Aline e Domitila. No entanto, o brother estava imune porque venceu o duelo do Quarto Branco. Inclusive, o jornalista já enfrentou um Paredão, mas foi por consequência de uma prova do Líder. Ele nunca foi votado no jogo. Bruna também conseguiu escapar de todos os Paredões até o momento, sem receber nenhum voto.
No BBB 21, apesar do bom jogo interno, Viih Tube acabou tendo problemas com o jogo externo, isto é, com o público. A loira foi eliminada no primeiro Paredão ao qual foi indicada, recebendo nada menos que 96,66% dos votos. Com isso, ela entrou para o ranking de maiores rejeições do programa.
PAREDÃO
O BBB 23 está prestes a dar tchau para mais um de seus participantes. Domitila, Cezar, Larissa e Ricardo se enfrentam no nono Paredão da temporada. Um deles deve dar adeus ao confinamento na noite da próxima terça-feira (14), ainda que a berlinda seja quádrupla.
Domitila foi indicada por perder a dinâmica do Quarto Branco. Cezar foi indicado pelo Líder Guimê e Larissa foi a mais votada da casa. A morena contragolpeou e puxou Ricardo para a berlinda.