Larissa Santos participou do ‘Bate-Papo BBB’ após sua eliminação do reality show, na noite da última terça-feira (14). A personal trainer teve a oportunidade de reagir às cenas mais marcantes de sua passagem pelo programa, entre elas os momentos de ciúmes de Key Alves pela suposta aproximação da adversária com Gustavo.
Em um dos vídeos mostrados, Key Alves chamando Larissa de ‘cachorra’ em meio a uma crise de ciúmes. Ela alegava que a ficante de Fred Desimpedidos estava se insinuando para o seu namorado.
“Vi alguns olhares dela quando a Bruna falava com ele, até comentei com a Bruna. Eu comecei a tomar mais cuidado quando Cristian falou que ela sentia ciúmes de mim. Eu jamais iria me jogar como ela disse que eu estava”, começou reagindo Larissa.
Em seguida, a personal trainer completou: “Imaginei que poderia ter tido algum momento em que ela teve ciúme, mas chamar de ‘cachorra’ é doidera. É pesado”, se mostrando surpresa com as falas da atleta.
A recém-eliminada também falou sobre o distanciamento de Key desde os primeiros dias do reality show. “Desde quando a gente entrou, ela foi a pessoa que não bateu. Tentei uma aproximação com ela, mas não deu certo”, concluiu. Confira o momento:
Larissa vendo a Key chamando ela de cachorra e o Fred de piranha, que situação viupic.twitter.com/U0mTHWWICZ
— vic (@todeboafodase) March 15, 2023
ELIMINAÇÃO
Larissa Santos foi a eliminada do ‘Big Brother Brasil 23’ na noite desta terça-feira (14). A personal trainer recebeu 66,75 % dos votos em disputa de Paredão contra Ricardo Alface (29,22%), Domitila Barros (3,27%) e Cezar Black (0,76%).
Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez questão de ressaltar que Larissa já foi uma das favoritas ao prêmio – mas que foi mandada à berlinda no momento errado. Com a saída da sister, apesar de todos terem apostado na eliminação de Ricardo, o prêmio do reality show chegou à casa dos R$ 2.010.000.