Ricardo Camargo conversou com os colegas do ‘Big Brother Brasil 23’ sobre o afastamento entre ele e MC Guimê nos últimos dias. O biomédico lamentou que a amizade deles está enfraquecida, especialmente após as recentes brigas e sua saída do Quarto Deserto. Muito próximos, os dois se chamavam de ‘bad boys’ até pouco tempo atrás.
“Todo mundo ficou contra mim, até o Guimê. Quando o Tadeu acaba de falar, o Guimê vem trocar uma ideia comigo. Meio que a gente já tinha brigado, não brigado, não vamos mais jogar juntos. Há dois dias eu vejo que ele não me procura para trocar uma ideia, sair fora, uma resenha. Ele não me procura mais”, destacou Alface.
Em seguida, ele completou: “Eu não sei o que tá se passando na cabeça dele, porque realmente eu sei que ele está muito ligado com o pessoal de lá. Muito ligado. E é o jogo dele”, em menção à aliança do marido de Lexa com os participantes do Quarto Deserto.
Ricardo também desabafou sobre as situações que levam à perda de amigos no reality show. “Eu vejo que a cada momento eu perco aquela vaga de parceiro. Estou na amizade no coração, mas eu vejo que estou perdendo aquela vaga, parece que não sou mais parceiro. Mas isso é da vida também”, disse.
Por último, o biomédico aceitou que o afastamento é uma consequência natural das relações humanas. “Às vezes você tem um grande amigo e ele vai deixando de ter aquele contato, aquele contato, e de repente já não é mais aquele grande amigo. Isso é normal. Mas pro jogo me deixa pra analisar ainda mais”, concluiu.
ELIMINAÇÃO
Larissa Santos foi a eliminada do ‘Big Brother Brasil 23’ na noite desta terça-feira (14). A personal trainer recebeu 66,75 % dos votos em disputa de Paredão contra Ricardo Alface (29,22%), Domitila Barros (3,27%) e Cezar Black (0,76%).