A mãe de Cara de Sapato se manifestou após o lutador ser expulso do BBB 23, na noite da última quinta-feira (16), por assédio a Dania Mendez. Nas redes sociais, Wilma Monteiro saiu em defesa do filho e deixou uma mensagem de apoio para ele. “Um erro não te define”, disse.
“Filho, levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda”, iniciou a matriarca.
Além disso, ela destacou a carreira do filho, que é lutador de MMA. “Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura! Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família.”
Na sequência, Wilma falou de Amanda e sua equipe, que esteve ao lado de seu filho desde o início do confinamento. “Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio”, finalizou.
ENTENDA
Cara de Sapato foi eliminado do BBB 23 no programa ao vivo após ter assediado Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos, na Festa do Líder. Guimê também foi expulso do programa.
Em imagens, foi possível ver que Sapato forçou beijos na mexicana, que se esquivou das tentativas do lutador em vários momentos. O funkeiro, por sua vez, foi eliminado após passar a mão no corpo de Dania mais de uma vez.
“É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, anunciou Tadeu Schmidt. Os dois apenas se despediram dos brothers e já deixaram a casa.
Os dois se tornaram alvo de um inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro. As autoridades estão analisando as imagens do reality show para investigar se houve crime de importunação sexual.