MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do ‘Big Brother Brasil 23’, na noite da última quinta-feira (16). O motivo foi que a TV Globo concluiu que ambos cometeram assédio contra Dania Mendez durante a última festa do reality show. A decisão foi anunciada por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.
Para a expulsão de Guimê, foram considerados os momentos em que o funkeiro apalpou as partes íntimas de Dania sem o consentimento dela. Diversas vezes, a mexicana se mostrou desconfortável com os toques do brasileiro, retirando as mãos dele de seu bumbum. Alcoolizada, ela não se lembrou das cenas ao ser questionada pela produção – o que configura mais uma característica de assédio.
Cara de Sapato foi expulso por aproveitar da própria força para se aproximar de Dania, que pediu para que ele parasse. Lutador profissional de MMA, ele chegou a utilizar alguns golpes para agarrar a participante do ‘La Casa de Los Famosos’ embaixo do edredom. Mesmo que a mexicana tenha afirmado que não se incomodou com as ‘brincadeiras’, a TV Globo considerou que o ex-brother descumpriu uma das regras do programa.
Com isso, MC Guimê e Cara de Sapato foram retirados imediatamente do confinamento do reality show. Tadeu Schmidt fez questão de explicar a que decisão não foi baseada nos relatos da vítima e que ela não teve culpa alguma pela a saída dos participantes.
O episódio marcou uma das noites mais polêmicas do BBB 23 e agora a AnaMaria Digital quer saber a opinião dos nossos leitores sobre a decisão da TV Globo. Você concorda com a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23? Vote na enquete abaixo!
Você concorda com a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23?
- Sim, a TV Globo fez a coisa certa
- Não, eles mereciam continuar no realiy show
- Mais ou menos, a TV Globo deveria ter agido de outra forma