O repórter Felipe Andreoli teve que se afastar do ‘Globo Esporte’ após ter sido diagnosticado com virose. Usando seu Instagram, o apresentador no comando da atração deu a notícia aos seguidores nesta sexta-feira (17) de que estará alguns dias afastado do programa.
Pela manhã, escreveu: “Pessoal, peguei uma virose que me derrubou dos últimos dias de GE dessa semana. Segunda eu estou de volta, tá?”.
Confira o registro:
Através das redes sociais, os internautas desejaram forças ao jornalista.
QUEBRA DE PROTOCOLO
Recentemente, o marido de Rafa Brites foi na contramão das regras da Globo e falou sobre um funcionário de outra emissora, mesmo ao vivo.
A situação incomum aconteceu na última segunda-feira (13), quando o jornalista foi um dos convidados do ‘Mais Você‘ e falou sobre o narrador Téo José, profissional do SBT. Andreoli precisou citar a concorrente após ser perguntado sobre a origem do apelido do jogador Rony, do Palmeiras.
“Por que Rony Rústico?”, questionou Ana Maria. “Foi o apelido que um narrador que deu pra ele, porque tem uma música da Blitz. Posso falar, né? O Téo José lá no SBT deu esse apelido pra ele. Pode falar, né?”, respondeu Felipe, demonstrando insegurança ao falar do canal de Silvio Santos.
A apresentadora do matinal tratou a conversa com normalidade e afirmou que não teria problema o convidado explicar a motivação para o apelido do jogador palmeirense: “O Evandro Mesquita tem uma música que chama Rony Rústico. Ficou Rony Rústico por conta de um nome da Blitz”.
A música em questão é ‘Betty Frígida’. A letra conta a história de Roni – terminando com a letra ‘I’, ao contrário do jogador -, tentando conquistar a mulher homônima à música. Vale ressaltar que o apelido de Rony surgiu durante a transmissão da Copa Libertadores de 2020, quando a Globo perdeu os direitos para o SBT. Em 2023, o campeonato volta ao canal da família Marinho.