Antônio Carlos Junior, o Cara de Sapato, foi às redes sociais para se pronunciar sobre o caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, no BBB 23. No vídeo, publicado neste sábado (18), o lutador contou como viveu esses dias depois do confinamento.
“Oi pessoal, não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora”, iniciou.
Em seguida, ele continuou dizendo que não tinha percebido que tinha passado dos limites: “Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga”.
Ele não parou e falou que aceitou a decisão tomada pela produção do reality. “Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, disse.
Por fim, o lutador confessou que entende que essas situações não podem ser normalizadas. “Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, finalizou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
EXPULSÃO
MC Guimê surgiu nas redes sociais pela primeira vez desde sua expulsão do BBB 23, na última quinta-feira (16). O funkeiro afirmou que fará um pronunciamento completo ainda hoje, mas já adiantou algumas de suas primeiras impressões e sentimentos após a saída do reality show. Ele e Cara de Sapato foram eliminados sob acusações de assédio contra Dania Mendez.
“Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB 23, estou de coração partido. Estou processando tudo que rolou, são muitas informações, tô muito chateado pelo momento e vou me pronunciar oficialmente, vocês poderão ver minhas palavras e eu contando sobre isso. Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto pra reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”, começou dizendo.
Em seguida, Guimê fez menção aos boatos de que surtou com os funcionários do BBB 23 após sua expulsão. “Essas notas que tão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, é uma mentira (sic) das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles, a produção…”, esclareceu.
O ex-brother aproveitou a oportunidade para falar sobre a versão de si mesmo que apresentou ao Brasil nos últimos meses. Ele disse: “Vocês puderam me acompanhar dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade, porque ali não tem como criar personagem”.
Por fim, o marido de Lexa voltou a citar os abusos que cometeu contra Dania Mendez. “É um jogo da vida real. Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins. Sei da trajetória que construí lá dentro e tenho noção dos erros que cometi na festa”, concluiu.