Laura Fernandez assustou os fãs, na última sexta-feira (17), após surgir no hospital devido a fortes dores no rim. No Instagram, ela postou uma foto tomando soro. “Pelo visto a ressaca do Carnaval ainda não acabou”, iniciou.
“O inferno astral está com um certo atraso. Ou eu só não ouvi minha mãe quando ela falava: ‘beba água’. Juro, ser lembrada pela mãe de beber água é muito menos doloroso do que ser lembrada com pontadas muito fortes no rim”, complementou.
Após tomar dois ciclos de remédio para dor, Laura revelou que precisou ficar algumas horas no hospital. “Já estou melhorando, a febre já está passando e a água já voltou a estar dentro do meu corpinho, como estava antes do Carnaval… Sempre ele!”, falou.
Por fim, ela pediu desculpas por sumir e alertou os internautas: “Bebam álcool, mas também muita água”.
Nos comentários, os fãs e amigos mandaram mensagens de apoio e diversas energias positivas: “Melhoras”, “Amiga!! Te amo já já você tá 100%”, “Força”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
HABLOU
No Twitter, Lexa negou os rumores de que teria preparado uma festa para receber Mc Guimê, após ser expulso do BBB 23 ao ser acusado de assédio no programa. “Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana”, iniciou.
“Dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta”, completou.
Em seguida, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, comentou o tweet da cantora: “Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele”.
Por fim, Darlin Ferratry, mãe de Lexa, também se pronunciou em uma das publicações da filha no Instagram: “Mais uma vez afirmo: não houve festa alguma! Minhas festas, para quem me conhece, são com todos os meus amigos e grandiosas. Esse tempo em minha casa é momento de acolhimento a minha filha”.