Boninho e Ana Furtado encantaram os internautas na manhã desta terça-feira (21). Isso porque os dois completam exatos 23 anos de casados e trocaram declarações fofíssimas nas redes sociais, com direito a muitas fotos da história do casal.
O chefão do BBB foi o responsável por começar a sessão de homenagens. Ele se declarou por meio de um vídeo e finalizou com diversos registros ao lado da amada: “Ela é meu amor, 23 anos de casado, mais 4, 5, 6 anos juntos e quase chegando nos 30 [de casamento]. E eu quero dizer para você que você é minha vida para sempre”, disse Boninho.
“Você é meu porto seguro, minha amiga e companheira. Meu amor, minha vida. Feliz aniversário de casamento”, continuou o diretor da Globo.
Poucas horas depois, foi a vez de Ana se declarar para o maridão e companheiro de tanto tempo. A apresentadora comemou a data e relembrou o casamento com Boninho, além do primeiro encontro do casal.
“Há exatos 23 anos oficializamos a nossa união. E há exatos 27 nós nos encontramos pela primeira vez. Foi exatamente nesse dia que eu soube que seria para sempre. Que sorte a minha ter encontrado o meu melhor amigo no meu grande amor. Te amo”, legendou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
DESMENTIU
Boninho desmentiu os boatos de que MC Guimê teria feito barraco com a produção do BBB23 após ser desclassificado do programa por atitudes com Dania Mendez. Ao ver um post com o depoimento do cantor desmentindo os rumores, o diretor também resolveu se pronunciar e negar a notícia que está correndo pela internet.
Nos comentários de um post da página de fofoca ‘Gina Indelicada’ no Instagram, Boninho escreveu: “Com o nosso time você foi de um respeito incrível. Mesmo nesse momento de crise. E o Cara de Sapato também”. Diversos internautas reagiram à situação toda.
“O pessoal também se aproveita de uns momentos pra inventar coisas contra a pessoa“, disse um, fazendo referência aos boatos criados. “Fizeram o mínimo, só faltou tratarem a mexicana com respeito também”, detonou outro. “Só não foram respeitosos com a convidada”, escreveu ainda mais um usuário do Twitter.