Solteira desde outubro do ano passado, Gisele Bündchen viu seu nome estampar a manchete de revistas e portais da internet. E dois dos principais motivos estão ligados a sua vida amorosa: a separação com Tom Brady e o possível novo affair.
E a top model resolveu abrir o jogo e comentar sobre os dois temas durante sua entrevista para a revista americana Vanity Fair, onde ela foi capa do mês de abril. Sobre o fim do casamento, responsável pelo nascimento de seus dois filhos, ela classificou como “uma morte e um renascimento”, além de afirmar estar de luto “pela morte do sonho”.
“Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, continuou Gisele.
“Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio”, argumentou.
Bündchen ainda negou ter se separado de Brady por conta da volta do ex-marido aos gramados do futebol americano – esporte onde ele é considerado o melhor de todos os tempos. Os boatos começaram já que divórcio foi anunciado pouco tempo após o marido cancelar sua aposentadoria e voltar ao esporte.
NOVO AFFAIR
Após o término, Gisele foi associada a dois possíveis romances: com Joaquim Valente, instrutor de jiu-jítsu dos filhos do ex-casal, e com o ricaço Jeffrey Soffer, amigo de Tom Brady. Ainda na mesma entrevista, ela fez questão de negar qualquer relacionamento com os dois.
“Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza que eles vão tentar me ligar para qualquer coisa. Sou muito grata por conhecê-los [Joaquim e seus irmãos], porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim”, argumentou a modelo.
Ela finalizou afirmando estar sendo vítima de histórias falsas desde a oficialização do divórcio com o jogador.