Antônio ‘Cara de Sapato‘ Junior, mais conhecido por seu apelido, compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (22). O ex-brother foi acusado de importunação sexual contra Dania Mendez.
Ao contrário de MC Guimê – expulso e investigado pelo mesmo crime, que chegou a falar com a imprensa brevemente na porta da delegacia, o lutador adotou uma postura calada e não se pronunciou em sua chegada.
De cabeça baixa, Sapato foi visto ao lado de dois advogados. Um deles, inclusive, informou que o ex-BBB iria responder perguntas ao final do depoimento, quando deixasse a delegacia. Até o momento, ele segue prestando esclarecimento às autoridades.
Vale lembrar que os outros envolvidos – Guimê e Dania, também já prestaram depoimentos. O funkeiro compareceu à delegacia na última segunda-feira (20), quando declarou estar sofrendo muita pressão, e a mexicana ainda última sexta-feira, antes de voltar para o ‘La Casa de los Famosos’.
*Atualização: Conforme informado pelo advogado, Cara de Sapato se pronunciou ao deixar a delegacia, onde permaneceu por cerca de 50 minutos.
“Tem sido muito difícil. Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês”, disse.
Veja:
O DEPOIMENTO DE GUIMÊ
Acusado de importunação sexual durante sua última noite na casa do BBB 23, MC Guimê deixou o confinamento com grandes problemas. Além da revolta nas redes sociais e a investigação policial, seu casamento com Lexa também ficou em apuros.
Após ela aparecer em lágrimas e se pronunciar algumas vezes desde o episódio conturbado do marido, foi a vez do cantor abrir o jogo e comentar sobre o futuro do casamento. Vale ressaltar que o relacionamento dos dois já ultrapassa a marca dos dez anos.
“Estamos buscando o perdão”, disse Guimê, ao ser questionado sobre a esposa pelo colunista Lucas Pasin, do UOL Splash. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, continuou o funkeiro.