Bruna foi ao BBB 23 para estabelecer um recorde! Depois de 69 dias de confinamento, a atriz levou o primeiro voto no reality show, na noite do último domingo (26). Ela foi indicada ao 11º Paredão pela Líder Sarah Aline.
Desde que entrou no programa, Bruna fez um bom jogo interno, ainda que tenha protagonizado algumas discussões. Tanto que, até o momento, ela não tinha levado um único voto sequer no reality show. Mas, tudo mudou com a indicação da Líder Sarah Aline, que justificou o fato da atriz ainda não ter enfrentado nenhuma berlinda ao longo de 11 semanas de confinamento.
“É uma pessoa que a gente teve boa relação aqui na casa, mas eu entendo que, para o jogo, seria muito interessante fazer com que ela participe dessa etapa [Paredão] também”, disse. Com isso, Bruna não teve a oportunidade de participar da prova Bate-Volta e escapar da votação popular.
TOP 3
Com os 69 dias sem ser votada, Bruna entrou para o Top 3 de participantes que ficaram mais tempo sem receber um único voto. Confira o ranking a seguir:
1º LUGAR: GABI MARTINS NO BBB 20
Ficou 73 dias sem receber votos. Foi puxada ao 11º Paredão por Babu Santana. Aquela foi a primeira e única berlinda da cantora, que foi eliminada com 59% dos votos.
2º LUGAR: BRUNA GRIPHAO NO BBB 23
Ao todo foram 69 dias sem votos. Ela enfrenta a berlinda com Gabriel e Aline.
3º LUGAR: RAFA KALIMANN E MARCELA MC GOWAN NO BBB 20
Rafa ficou 68 dias sem receber votos no BBB 20. Na formação do 10º Paredão, ela recebeu três, mas acabou não disputando a berlinda. Vale lembrar que durante a temporada, a influenciadora digital encarou apenas dois Paredões, foi salva e chegou até a final do programa, conquistando o segundo lugar.
A situação de Marcela foi a mesma. Ela só recebeu o primeiro voto também no 10º Paredão do BBB 20. Mas, no caso, foi um único voto: o de Babu. Logo, ela ficou longe de ser indicada à berlinda. A médica só encarou o Paredão na 12ª semana, quando foi eliminada com 49%.