O clima vai ficar tenso em ‘Vai na Fé’! Ao ficar sabendo de um romance do passado de sua mãe, Sol (Sheron Menezzes) com Ben (Samuel de Assis), Jenifer (Bella Campos) terá um embate com a matriarca. Havendo a chance dele ser seu pai, a filha da dançarina pedirá que os dois façam um teste de DNA.
O advogado, por sua vez, não se opõe à ideia, mas com a condição de que Sol concorde com isso. A estudante, então, fica focada em convencer a mãe a deixá-la fazer o teste. “Mãe, eu já sei que a senhora namorou com o Benjamin e que os dois têm a mesma tatuagem. As datas batem. Ele é o meu pai?”, questionou ela de forma direta.
Apesar de ficar abalada, Sol responde à altura: “Eu namorei o Ben, sim. Mas isso não quer dizer que ele é o seu pai, Jenifer”, dirá ela. Diante disso, Jenifer pergunta por que a mãe escondeu a relação com Ben. “Foi porque eu não quis! É direito meu!”, afirma ela. “E é direito meu saber quem é meu pai!”, rebate a jovem.
“Se não é ele, quem é então?”, insistirá Jenifer. Sol reafirma que não sabe quem é o pai da universitária, que ficará muito incomodada com a situação. “Então eu vou achar um por um dos seus namorados, igual eu achei o Ben, e vou pedir pra fazer teste de DNA com cada um deles, já que parece que você transava com todo mundo!”, disparará a garota.
Ofendida, Sol ameaçará bater na filha levantando a mão. “É isso? Você vai me bater? Bate então!”, desafia Jenifer. Tomando conta do que iria fazer, Sol recolhe a mão e encara a menina. “Eu estou cansada de você fazendo o que quer, metendo os pés pelas mãos. A senhorita está de castigo!”, dirá a dançarina.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA