Karoline Lima, ex-namorada do jogador de futebol Éder Militão, participou do programa ‘Terapia de Casais’, comandado por Viih Tube e Eliezer no canal do YouTube da influenciadora digital, ao lado do seu novo companheiro, Guilherme Araújo e abordou sobre um tema de muito destaque na sua vida: a maternidade. Ela chegou, inclusive, a falar como é sua relação atualmente com o atleta da Seleção Brasileira.
“Quando eu descobri que eu que eu ia ser mãe, que eu estava grávida, eu pensei: ‘Cara eu quero um pai pra minha filha que ofereça pra ela tudo o que eu não tive’. Por isso que muita coisa que aconteceu na minha vida foi meio que um baque, porque eu nem queria ser mãe naquele momento. Eu queria ser em algum momento da minha vida mas não naquele momento, iniciou ela.
“E aí a Cecília veio, mas graças a Deus que ela veio, porque hoje eu sou uma pessoa muito melhor. Hoje eu sou tipo pai e mãe da Cecília e eu tento oferecer pra ela o que eu não tive dos dois lados, mas não vou mentir pra você que me enche os olhos, acho a coisa mais linda do mundo a relação que ela tem com o Guilherme [atual namorado]. Querendo ou não, uma presença masculina dentro de casa faz muita diferença, né?”, continuou Karoline Lima.
Na sequência, Eliezer quis saber se a influenciadora digital tem algum atrito com o pai, já que a relação dos dois acabou de maneira bem conturbada. “Não, assim, eu não tenho contato nenhum com ele, zero”, revelou ela. O ex-BBB ainda perguntou se o pai não fala nada da relação dela com o Gui, atual namorado.
“Se fala, fala entre ele e a família dele, não chega nada pra mim e também nem me importo, porque vai mudar o que na minha vida nesse ponto. Hoje eu sou uma pessoa muito fria, assim, com tudo, nada me abala muito ultimamente, mas quando entra no assunto Cecília, maternidade, tudo que envolve isso, cara, mexe muito comigo de uma forma que eu não sei nem explicar, eu vou de oitenta a oito num minuto”, respondeu Karoline Lima.
Veja na íntegra:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA