O ‘Encontro’ desta terça-feira (28) teve um momento inusitado, em que uma mulher da plateia acabou humilhando uma sister do BBB 23 e, consequentemente, gerou um baita climão no programa, sobretudo para Tati Machado e Letícia Colin, que comentavam os últimos acontecimento do reality show.
Ao opinar sobre quem deve deixar o jogo no 11º Paredão, a senhora acabou detonando Bruna Griphao, a quem caracterizou como uma postura autoritária. “Desde que ela entrou, ela é a dona da casa. É grossa, não faz nada, se sente”, disparou, sem pudor.
Patrícia Poeta, por sua vez, ficou chocada com a maneira como a mulher se posicionou sobre a berlinda. Como se não bastasse, a senhora seguiu criticando Bruna. “Minha filha defende, mas eu não gosto. Ela sempre faz assim e eu não gosto dela. Não, não e não. Ela vai sair hoje”, apostou.
Vale lembrar que Bruna disputa seu primeiro Paredão no BBB 23. Ela encara a berlinda com Aline e Gabriel.
RECORDE
Bruna pode até não ter um bom jogo externo, diante das críticas dos telespectadores. Contudo, é inegável o jogo interno da atriz, mesmo com tantos embates e discussões no programa.
Isso porque ela entrou para o TOP 3 de participantes que ficaram mais tempo sem receber um único voto no confinamento na história do reality show. Ao todo, foram 69 dias, perdendo apenas para Gabi Martins do BBB 20.
Bruna recebeu o primeiro voto da Líder Sarah Aline no 11º Paredão. Assim, ela não teve a oportunidade de participar da prova Bate-Volta.