Eita! A Festa do Líder de Sarah Aline acontecerá nesta quarta-feira (29), e está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo? O tema da celebração. A participante havia pedido por uma festa com a temática ‘Realezas Africanas’ mas teve a opção negada pela produção.
As informações, fornecidas pela Central Reality, garantem que a festa ‘Boteco’ – tradicional no programa e segunda opção de Sarah – será realizada ao invés da sugestão inicial.
Pela primeira vez na história do BBB, o Top 10 do reality conta com maioria negra. Os internautas questionaram o porquê da recusa do tema da affair de Ricardo, apontando um suposto ‘racismo’ da parte da produção. “Que boicote ridículo. Pela primeira vez na história temos mais participantes negros no programa num país majoritariamente negro, a festa seria linda e simbólica, mas o racismo de muitos, não deixa”, escreveu um usuário.
Outros relembraram a liderança de Bruna Griphao, onde a festa temática grega pôde ser realizada, e pontuaram uma injustiça. “Fizeram da Grécia pra Bruna e para Sarah não podem fazer sobre a África. E depois o Dr. Fred que é extremista em escancarar o racismo. OK!”, detonou outra.
Seguidores ainda reivindicaram um certo favoritismo entre as festas dos Camarotes e dos Pipocas: “Além da diferença gritante da produção das festas dos Pipocas em comparado a dos Camarotes, agora isso? Para o Cara de Sapato teve até ring de boxe”.
Apesar de ser a segunda liderança de Sarah, esta será a primeira celebração da psicóloga. Sua primeira vitória caiu na Semana Turbo – quando houveram duas lideranças em uma só semana.