Com seu nome no topo dos assuntos mais comentados desde a polêmica vivida com Patrícia Poeta na manhã desta segunda-feira (3), Manoel Soares quebrou o silêncio com uma postagem enigmática nas redes sociais.
Inicialmente, ele publicou uma selfie e legendou com um breve e sugestivo: “Amor é a chave”. Em seguida, o apresentador compartilhou um vídeo do ex-presidente uruguaio José Mujica falando sobre a importância de aproveitar o tempo.
“É preciso trabalhar para viver, quem não produz algo está vivendo às custas de quem trabalha. Mas a vida não é só trabalho. Tem que se deixar um bom capítulo para as loucuras que cada um tem. Você é livre quando gasta o tempo da sua vida com coisas que te motivam, que você gosta. Para um pode se jogar bola, para outro pode ser pescar […]. É que somos diferentes. Mas ter uma causa, ter uma paixão, isso leva tempo. É uma filosofia da vida”, inicia o veterano de 87 anos.
“A filosofia não está na moda porque não custa dinheiro. Mas há muita infelicidade no mundo, não só pobreza. Há pobreza aqui [na cabeça] e na alma. […] E você não compra com dinheiro, compra com o tempo de sua vida que gastou para ter esse dinheiro. Mas o tempo da vida não se repõe. A vida é uma aventura”, completa Mujica.
Apesar de passar longe de citar diretamente o assunto, alguns internautas apontaram a possibilidade da publicação de Manoel Soares, apresentador do ‘Encontro‘, no Instagram estar ligada à situação desagradável com Patrícia Poeta, colega de programa.
A OPINIÃO DE POETA
Após dar mais um exemplo da sua péssima relação com Manoel Soares na manhã desta segunda-feira (3), quando interrompeu o colega e causou um climão, Patrícia Poeta se pronunciou sobre a polêmica e amenizou o caso.
Segundo a apresentadora, o momento comentado nas redes sociais foi apenas um desencontro comum em programas ao vivo. Em entrevista com o colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, ela afirmou já ter se desculpado com o colega.
Continua aqui.