Conhecida por viver a heroína Viúva Negra nos filmes do universo da Marvel, a atriz Scarlett Johansson revelou ao podcast ‘The Skinny Confidential Him & Her’ os motivos que a levaram a nunca ter uma conta nas redes sociais.
Um deles seria o fato de não saber lidar com o ódio e as críticas dos haters. “Sinceramente, sou uma pessoa muito frágil para ter redes sociais. Não posso. Meu ego é muito frágil. Meu cérebro é muito frágil. Sou como uma flor delicada”, justificou a famosa.
No entanto, ela expôs que já usou o Instagram por um curto período e se deu conta que o tempo gasto não foi nada produtivo. “Comecei a perceber que passei 20 minutos olhando a página do Instagram de alguém, alguém que trabalhava para um amigo meu”.
E continuou: “Agora, sei que ela tem um pitbull, duas filhas e mora em Burbank. Eu fiquei tipo: ‘O quê? Além de ter perdido 17 minutos de tempo, sinto que deveria me mudar para a Califórnia, ter esse cachorro específico e mudar minha vida de todas essas maneiras que pareciam tão ruins’”, disse explicitando o poder que a rede social tem em criar um desejo, que muitas vezes é falso ou supérfluo.
COMPARAÇÕES
Por fim, ela demonstrou ter total ciência dos malefícios de se baixar qualquer rede social que seja. “Eu me torno como uma criança de três anos com o telefone da mãe, onde fico completamente absorta nele. Então, é por isso que eu sei que não posso ter rede social”, concluiu Scarlett Johansson.
Confira a seguir a chamada para o podcast: