Acertou! Amanda Meirelles (32) adivinhou a função do Poder Curinga arrematado por Aline Wirley (41) na última sexta-feira (07). Levantando hipótese sobre a dinâmica desta semana do BBB23, a médica analisou as possibilidades do jogo junto com Larissa e Aline.
“Pensei uma coisa agora: ‘Poder da Mistura’, você pode misturar uma pessoa que tá no Paredão com uma que não está”, Amanda disparou enquanto as aliadas também especulavam sobre a função do poder misterioso, que é arrematado toda semana por meio de um leilão de estalecas entre os confinados da casa mais vigiada do Brasil.
Em seguida, Amanda elaborou melhor sua ideia: “Você pode, por exemplo, se tirar e colocar outra pessoa. Misturar, entendeu, o Paredão. O Paredão está formado e você pode misturar”. Larissa, que ouvia atentamente, traçou um plano caso as expectativas sejam confirmadas.
Mais uma vez, Amanda acertou a dinâmica da semana com o poder coringa: tirar uma pessoa que está no paredão e colocar outra que não está.
📼 Reprodução Tv Globo / Globoplay#TeamAmanda #BBB23 pic.twitter.com/KeYw6BnFVw
— Amanda Meirelles 🤙🏼 (@draameirelles) April 8, 2023
Preocupada com a possibilidade de as amigas irem para à berlinda, a educadora física planejou: “Imagina poder tirar uma e botar outra? Que aí vão dois pelo menos. Seria mais vantagem ser dois deles e dois nossos”, disse sobre os rivais do Quarto Fundo do Mar. Depois, disparou: “Seria lindo se a Aline pudesse fazer uma jogada de trocar alguém”, sonhando com a dinâmica da semana.
CLIMA TENSO ENTRE BROTHERS DO ‘DESERTO’
Mais cedo, Larissa expulsou Cezar Black do Quarto do Deserto após o brother ter vencido a Prova do Anjo e ter decidido colocar Amanda e Aline no Paredão.
“Aqui a gente fala muito de jogo. Você acabou de colocar duas pessoas do nosso quarto. Você tem medo. Ninguém te obrigou a sair, mas fica ruim aqui. Não faz sentido você chamar todo mundo de falso aqui e, agora por medo de ir com eles pro Paredão, você botou as duas”, justificou Larissa.
Aline Wirley também tentou persuadir Cezar a sair do quarto: “Só se você puder mesmo, ter um pouco de bom senso. Vê o que você acha melhor, no seu bom senso e na sua coerência”. Cezar, no entanto, não cedeu à pressão: “Vou ficar aqui. Não arreguei”.