Após o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (10), as confinadas conversaram com o líder da semana, Ricardo Alface, sobre outros participantes. Amanda decidiu dar a sua opinião sobre Cezar Black.
“Não desce, eu não suporto mais. Tô com ranço já”, disparou Alface. Em seguida, Amanda falou que ela foi uma das pessoas que mais conversou com ele na casa e conseguiu analisar o jogo dele.
“Pra mim ele passou metade do programa se lamentando por não jogar da maneira que ele queria e a outra metade se justificando por todas as oportunidades de jogar como queria e não conseguiu. Ele fala uma coisa e ele não assume o papel de que ele poderia fazer diferente o tempo inteiro”, começou.
“Quando ele pode pegar e bancar, ele não banca, ele recua. Porque ele quer se encaixar num lugar e ele é extremamente influenciável. Ele se molda e é influenciável, só que ele não aceita isso”, complementou.
Em seguida, Bruna ouvindo toda a conversa afirmou que Black quer que alguém “o pegue no colo”. “E quem que faz isso pra ele?”, perguntou Alface. “O maior advogado do Black é o Fred”, disparou a loira. “O Black precisa disso. O Fred consegue ler o que cada um precisa. Ele sabe, o Black precisa do que? De palavras de afirmação, ele precisa de aprovação”, finalizou.
Mais cedo, Amanda falou sobre postura de Cezar Black #BBB23 pic.twitter.com/r7Cz5f5cYD
— Splash UOL (@Splash_UOL) April 11, 2023
SEM PAPAS NA LÍNGUA
Sarah Aline fez fortes críticas a Bruna Griphao na última segunda-feira (10) durante o Jogo da Discórdia. A dinâmica da vez era que uma pessoa escolhesse um emoji negativo para justificar algumas atitudes dos participantes.
A psicóloga deu uma cobra para a atriz e disparou: “Eu sempre falo que as reações dela aqui não condizem com as próprias atitudes, mas como ela gosta de falar sobre meu jogo eu vou falar do jogo dela […] A Bruna sempre insiste nas mesmas pessoas que estão nessa sala”.
“Bruna traz sempre Fredão, Domitila e Cezar falando as mesmas coisas. Quando abraça pessoas pra atender o Big Fone e eu tava atendendo. Quando Larissa sai ela fica perdida e cogita botar o Gabriel no pódio, aí quando volta brifada”, continuou.
Em seguida, para concluir a dinâmica, Sarah deu um emoji de planta para Aline Wirley. “Muito no lugar que o jogo dela sempre foi muito de […] A partir de um momento, de novo, a gente tem o fator Larissa que voltou brifada. […] Ela traz sempre as mesmas pessoas. [..] Ela não foi, não se posicionou. [..] A gente sabe do típico jogo da discórdia que ela, Amanda e Sapato trazem uma pessoa e ficam um minuto em silêncio”, falou sem medo.