A paternidade de Jenifer (Bella Campos) ainda está dando o que falar em ‘Vai na Fé’. Mesmo depois de Sol (Sheron Menezzes) revelar que Ben (Samuel de Assis) é o pai da garota, Theo (Emílio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) tentam forçar um exame de DNA para comprovar o parentesco. A estudante, no entanto, mostra que acordou para a vida e dá um chega pra lá no vilão.
A princípio, Sol e Jenifer vão ficar desnorteadas. “Parece que ele está propondo um acordo. Mas o que ele quer é um teste de DNA pra saber se eu sou filha dele”, explica a jovem.
Ben, então, diz que esta foi a forma encontrada pelo vilão para intimar mãe e filha e deixar clara sua intenção de descobrir se é o pai da estudante. Caso contrário, ele pode entrar na Justiça.
“Essa notificação é só uma tentativa de fazer um acordo fora da justiça. Não obriga vocês a nada”, diz o advogado. As duas vão decidir não realizar nenhum exame.
“Me revolta fazer isso só porque ele quer”, se queixa Jenifer. “Também acho um absurdo o Theo decidir nossa vida!”, concorda Sol. “Eu também faço parte dessa história. A gente está junto nessa”, tenta acalmar Ben.
CONFRONTO
Acontece que a estudante de Direito decidirá não ficar calada e confrontará Theo diretamente. “Você não é meu pai. Pra que você está insistindo pra saber se é meu pai?”, desafiará ela.
“Porque a gente não escolhe os filhos que tem. Irritante, teimosa, pentelha. Não importa, eu tenho o direito de saber”, responderá ele.
Será neste momento que ela usará a carta que tem na manga: o caso que ele teve com Kate (Clara Moneke). Jenifer ameaçará o vilão com esta carta, o que o deixará furioso. “Não acredito que você está ameaçando seu futuro pai. Grande erro, garota. Grande erro”, finalizará ele.
CONFIRA O ANAMARIA NOVELEIRA DE ‘VAI NA FÉ’: