Carolina Dieckmann começou este domingo (16) em ritmo de comemoração. A diva foi até as redes sociais para se declarar para o filho mais velho, Davi Frota, que completou 24 anos. No post, ela falou sobre mudanças em sua vida após a chegada do primogênito.
“Davi, há 24 anos me fez nascer de novo e hoje eu comemoro explodindo de alegria por dentro inundando minha vida de sentido e amor”, iniciou ela.
A atriz ainda continuou dizendo que o filho mostrou um jeito profundo e novo de olhar o mundo, sem um modo certo, mas cada um a seu modo: “Ele sempre foi diferente e assim eu fui entendendo que cada indivíduo é em si único e justo aí moram as maravilhas de ser”.
“Feliz aniversário, meu filho. Obrigada por me fazer sua MÃE”, finalizou ela orgulhosa. No setor reservado para comentários os fãs e amigos se derreteram de tanto amor: “Ai que coisa linda! Estou aos prantos”, “Viva Davi!”, “Carol, sempre com as melhores mensagens de aniversário. Insuperável! Parabéns, Davi!”.
REVELAÇÕES
Carolina Dieckmann relembrou a época em que foi perseguida pelo antigo programa ‘Pânico na TV’, durante participação no podcast ‘Quem Pode, Pod”, apresentado no Youtube por Giovanna Ewbanck e Fernanda Paes Leme. “Comigo foi muito pesado. E, até hoje, quando ligam antipatia a mim, é nessa dor que vai. Não tem cura, só vai curar quando ninguém mais falar sobre isso”, analisou.
Na época, um dos quadros mais populares da atração era o ‘Sandálias da Humildade’, quando Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, caçavam famosos considerados “metidos”, na tentativa de fazê-los calçar um par de sandálias douradas. Por considerar as brincadeiras dos humoristas de bastante mal gosto, se recusou a participar.
“Vieram para mim de um jeito e falei: ‘Não, vocês não vão entrar aqui. Não tô nem aí que vocês são o maior sucesso e que todo mundo ama'”, disse. Na época, a produção chegou a colocar um andaime na frente ao prédio em que Carolina morava, com o intuito de fazer pressão e filmar a casa da artista, no 14º andar.