O resultado do Paredão deste domingo (16) surpreendeu os telespectadores do ‘Big Brother Brasil 23’. Sarah Aline foi eliminada com 58,2% em disputa pela permanência no reality show contra Bruna Griphao e Aline Wirley. As adversárias receberam 41,09% e 0,71%, respectivamente.
Com pouco tempo, Tadeu Schmidt dedicou seu discurso de eliminação exclusivamente para a psicóloga. “Participar do BBB era o sonho dessa candidata. E como seria se ela entrasse no programa? Ela ganharia várias provas, pelo menos três Líderes e um Anjo, compraria Poder Curinga, atenderia Big Fone, tomaria decisões sem medo, se divertiria nas festas até o after, pegaria quem ela quisesse, seria destaque o no Jogo da Discórdia e em qualquer debate na casa…”, relembrou.
E o apresentador continuou: “Essa mulher realizaria seu sonho de participar do Big Brother de maneira brilhante. Mas, na verdade, ela é a realização de um sonho de muitas gerações antes dela. O sonho e a luta de tantos, simplesmente por ser como ela é (…) Quem sai hoje é você, Sarah”.
O resultado do Paredão gerou comoção entre os confinados no reality show. Todos fizeram muitos elogios à recém-eliminada, inclusive as adversárias do Quarto Deserto. Após isso, ela trocou beijos com Ricardo Camargo e se despediu ao canto de ‘O Show Tem Que Continuar’.
Vale mencionar que a grande maioria das enquetes on-line apontavam a eliminação de Bruna Griphao. Na votação do UOL, por exemplo, a atriz acumulava 73,33 % dos votos dos internautas – enquanto a psicóloga tinha apenas 23,19%.
Confira o momento da eliminação de Sarah Aline do BBB 23:
Com 58,2% dos votos, Sarah Aline é a 15ª eliminada do #BBB23. Bruna Griphao recebeu 41,09% dos votos e Aline Wirley obteve 0,71% #RedeBBB #EliminacaoBBB pic.twitter.com/EEgC5Hh0Th
— Big Brother Brasil (@bbb) April 17, 2023
Sarah e @tadeuschmidt 🥰 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/1RMWh8qee0
— Big Brother Brasil (@bbb) April 17, 2023