Uma grande reviravolta está prevista para os próximos capítulos da novela ‘Vai na Fé’: Ben (Samuel de Assis) será desmascarado após falsificar exame de DNA que comprovou a paternidade de Jenifer (Bella Campos)! A verdade que ninguém mais desconfiava é que a estudante de Direito é fruto da relação não-consentida entre Sol (Sheron Menezzes) e Theo (Emílio Dantas).
As informações foram publicadas pelo Notícias da TV, na manhã desta quarta-feira (19). Tudo indica que as cenas só serão exibidas ao público no capítulo 100 da trama das sete, previsto para 11 de maio – após um longo período de Jenifer acreditando que é filha biológica de Ben.
Segundo o veículo, Ben tomou a decisão de falsificar o DNA para evitar o sofrimento de Sol ao descobrir que Jenifer foi gerada em um estupro. Até então, a única pessoa que saberá da armação será Bruna (Carla Cristina Cardoso), melhor amiga da protagonista.
O que o advogado não estará contando é que o laboratório em que realizaram o exame enfrentará problemas no sistema. Com isso, uma auditoria interna determinará que todos os testes sejam refeitos – incluindo o teste de DNA de Jenifer.
Os envolvidos vão participar de novas análises, em um laboratório escolhido pelo juiz, que comprovarão que a jovem é filha de Theo. O resultado será revelado em uma audiência, ao que Theo surtará de alegria com a revelação. Por sua vez, Jenifer abandonará a audiência às pressas e chamará a mãe de mentirosa.
Quanto a Ben, ele não será responsabilizado pelo crime que cometeu nos primeiros momentos. O rapaz avisará Jenifer que continuará a tratando como filha, independentemente dos novos resultados, porém a garota estará tão revoltada que não dará ouvidos a ninguém.