Na tarde desta quarta-feira (19), Ricardo Alface conversou com suas colegas de confinamento sobre seu desempenho na última Prova do Líder. Ele ainda refletiu sobre a possibilidade de o público ter a vontade de tirá-lo do programa, apesar de ter ‘fugido’ de diversos paredões.
Durante o bate-papo com Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, ele revelou que não se sentiria bem caso ganhasse a liderança e não fosse para o Paredão. “Eu sou muito de mérito. As coisas que eu quero na minha vida, eu sempre coloquei que queria conquistar por mérito”, afirmou o biomédico.
Em seguida, Ricardo explicou que pensou na possibilidade de ganhar a prova e chegar no top 3 por ter fugido dos paredões, mas que isso não o faria sentir-se bem. “E é chato porque, às vezes, você fugiu, fugiu, fugiu, e às vezes o público está querendo que você saia de qualquer jeito, mano”, disse.
Bruna, então, quis saber se biomédico perdeu a prova de propósito, ao que ele negou. “Óbvio que não, óbvio que eu queria ganhar a prova. Mas sabe aquela coisa de ‘não vou me sentir bem’? Porque, às vezes, você pode chegar no top 3 e não era para você estar no top 3”, explicou.
NOVA ELIMINAÇÃO
Larissa Santos e Ricardo Camargo estão disputando o 17º Paredão do ‘Big Brother Brasil 23’, formado na última terça-feira (18). Após eliminação de Domitila Barros, eles se enfrentam em uma das únicas berlindas duplas da edição pela chance de chegarem ao TOP 4 do reality show.
O Paredão teve início com a vitória de Bruna Griphao na última Prova do Líder da edição, em uma dinâmica que envolvia equilíbrio e agilidade. Sem pensar duas vezes, ela indicou Ricardo à berlinda para proteger as aliadas do Grupo Deserto.
Na votação, não sobraram opções de votos ao grupo de amigas – chamadas ‘Desérticas’. Larissa votou em Aline Wirley, enquanto Aline, Amanda Meirelles e Ricardo escolheram a professora de Educação Física para disputar a preferência do público.
O resultado do Paredão será exibido na próxima quinta-feira (20), seguido da definição dos grandes finalistas do BBB 23.