Fred Desimpedidos foi eliminado do BBB23 em março no décimo paredão e, na noite de terça-feira (18), comemorou a saída de Domitila Barros do programa. Embora tenha se recusado a participar da repescagem, o famoso não falou muito sobre o andamento do programa em suas redes sociais, mas fez questão de demonstrar sua alegria ao ver sua rival deixando o confinamento.
No entanto, a cena chamou a atenção dos internautas, que criticaram o youtuber que aparecia em um vídeo dirigindo e ouvindo o discurso de Tadeu Schmidt pelo celular. Quando ouviu o resultado do paredão ao vivo, ele gritou: “Vai, car*lho!”
Enquanto passava por um túnel com o veículo, ele fez questão de buzinar bem alto para demonstrar sua felicidade com a eliminação da ex-sister. Além dele, outras pessoas dentro do carro também comemoraram o resultado do paredão entre Amanda, Larissa e Domitila.
Nos comentários do vídeo publicado pelo ex-BBB em seu Twitter, um rapaz reclamou: “Sem cinto, buzinando em túnel… Pensei que isso era infração”. Outro alertou: “Coloca o cinto, irresponsável. Depois sofre um acidente e fica chorando”. Um terceiro internauta, que marcou o perfil do Detran-SP, apontou: ‘Achei que dirigir sem cinto de segurança fosse proibido. Sem noção mesmo'”.
Posteriormente, o ex-BBB pediu votos para seu affair, Larissa, que está emparedada novamente, mas desta vez contra Ricardo Alface. Ele afirmou: “Deserto na veia! Como disse o Tadeu, acabou o Fundo do Mar”.
ABRIU SEU CORAÇÃO
Após ser anunciada como a 16ª eliminada do BBB23, a ativista social Domitila Barros abriu o coração em conversa com Tadeu Schmidt no estúdio onde o jornalista comanda a atração. Ela falou com emoção sobre sua participação no reality show, onde permaneceu por 93 dias.
“Quem fez tudo com tanto amor nesse programa?”, indagou o contratado da Globo, ao receber a ativista social. “Domitila Barros, o nome dela é Domitila Barros”, respondeu a Miss Alemanha 2023. “Que experiência, né Domitila?”, indagou o veterano sobre a conversa, que gerou comoção dos internautas nas redes sociais.