Marê (Camila Queiroz) surpreenderá Orlando (Diogo Almeida) em ‘Amor Perfeito’. Ela perceberá que seu sentimentos por ele são maiores do que as decepções e deixará o passado para trás. A mulher se declarará para o médico e o pedirá em casamento. “Futuro”, disparará na novela das seis da Globo.
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (22), a personagem de Camila Queiroz irá à casa dele e abrirá seu coração. “Orlando, eu pensei muito em tudo que você me disse e, de alguma maneira, o nosso passado… E tudo o que envolveu o nosso desencontro… Perdeu a importância… E talvez a gente ainda possa construir um futuro. Juntos. Então… Vim pra te dizer que aceito dar uma nova chance pra nós dois”, declarará ela de acordo com informações do Notícias da TV.
O cirurgião vai pensar em correr para levá-la à igreja, mas ela tentará acalmá-lo. “Ainda é cedo pra pensar em casamento. Apesar de a gente ter tido um filho, a verdade é que nós convivemos muito pouco”, dirá Marê. “A gente foi atropelado pelos acontecimentos”, completará o profissional da saúde.
“Não dá pra mudar essa história. E o buraco que o Ângelo deixou ainda está aqui”, afirmará ela. Nós temos que passar por esse luto juntos, Marê, apoiando um ao outro, independente de a gente estar casado ou não”, responderá o médico.
Leia também: Resumo da novela ‘Amor Perfeito’: Marcelino fica entre a vida e a morte
A mãe de Marcelino (Levi Asaf) ficará aliviada com a reação dele e voltará a dizer que eles sofrerão menos ao se apoiarem. Além disso, falará sobre a missa em homenagem ao filho deles, realizada pelos padres da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto. Orlando afirmará que os dois devem ir juntos, de mãos dadas, para levar amor à criança, que eles acreditam estar morta.
“Enquanto isso, a gente vai se aproximando devagar, sem pressa, tentando nos reconhecer um no outro depois desse vendaval. Combinado?”, afirmará ela. Entretanto, Orlando ficará emocionado e começará a berrar: “Quero que todo mundo saiba que eu sou o homem mais feliz do planeta! A mulher que eu amo voltou pra mim!”.