Lulu Santos participou da edição especial do ‘Fantástico’, exibida no último domingo (23), em comemoração à chegada de seus 70 anos – a serem completados em 4 de maio. Na conversa, ele abriu o coração e mencionou seu casamento com o modelo Clebson Teixeira, de 30 anos.
Durante a entrevista conduzida pela apresentadora Poliana Abritta, ela questionou o cantor sobre a alteração em um dos versos de “Toda Forma de Amor”, um dos maiores sucessos de sua carreira, após seu casamento com o rapaz com quem assumiu um relacionamento sério em 2018.
“E quando você canta “consideramos justa toda forma de amor” depois do seu casamento, você canta diferente também?”, perguntou ela ao cantor. “Eu troquei um verso porque, quando eu a fiz, eu dizia “você não leva para casa e só traz o que quer. Eu sou seu homem e você é minha mulher”. Era o meu status na época. Hoje em dia, eu canto “eu sou um homem, me diz você qual é”, esclareceu Lulu Santos.
Dono de uma carreira de sucesso e repleta de hits, Lulu ainda celebrou o fato de suas canções serem atemporais e continuarem tocando o coração dos brasileiros. “Foi. E é engraçado, Poliana, porque não foi hit de cara, assim. A canção foi ganhando uma dimensão própria com o tempo”, disse.
INCÔMODO COM A SEXUALIDADE
Em uma entrevista para o Glamurama, Lulu Santos decidiu falar abertamente sobre sua sexualidade e relembrou o momento em que assumiu publicamente seu relacionamento com Clebson Teixeira, que acabou se tornando um tema bastante comentado nas redes sociais.
“Não mudou nada e tudo mudou. Permaneço quem eu era, independente do ‘disclosure’. Por outro lado, acho que sou mais sincero, sobretudo com a sociedade. Era um incômodo não me colocar como sou, menos pela questão da representatividade, porque essa é decorrente, e mais por uma questão de coerência, de me sentir íntegro comigo mesmo e não temeroso“, comentou ele na ocasião sobre sua sexualidade.